Emily em Paris é renovada até a 4ª temporada pela Netflix

Imagem da série Emily em Paris
Divulgação

Menos de um mês após o lançamento da sua 2ª temporada, a série Emily em Paris voltou a ganhar novidades. E como esperado, a mais recente delas envolve justamente uma definição sobre o seu status de produção e futuro.

Em uma postagem recente em sua conta no twitter, a Netflix anunciou oficialmente que a série protagonizada por Lilly Collins está renovada até a sua 4ª temporada. Não foram revelados mais detalhes sobre o seu desenvolvimento, e nem uma previsão de estreia para os novos capítulos.

Elenco: quem estará no elenco da 3ª temporada de Emily em Paris?

Com os novos episódios oficialmente anunciados, a 3ª temporada da série Emily em Paris certamente contará com o retorno da atriz Lily Collins ao seu papel de protagonista.

Por sua vez, Collins não deve retornar sozinha. Nomes como Ashley Park (Mean Girls on Broadway, Tales of the City), Philippine Leroy Beaulieu (Call My Agent!)Lucas Bravo (Smart Ass)Samuel Arnold (Antony & Cleopatra)Camille Razat (The 15:17 to Paris), Bruno Gouery (Doc Martin), Kate Walsh, William Abadie, Jean-Christophe Bouvet, Charles Martins, Lucien Laviscount, Jeremy O. Harris, Kevin Dias, Arnaud Binard, e Jin Xuan Mao também devem fazer parte dos novos episódios da série. Além disso, também devemos ter algumas adições de novos rostos no programa como sempre acontece após renovações.

Na 2ª temporada da série, mais acostumada com a vida em Paris, Emily (Lily Collins) não se perde mais nas ruas, mas ainda não entende bem os franceses. Depois de entrar em um triângulo amoroso com o vizinho e sua primeira amiga francesa, Emily está determinada a se concentrar no trabalho, que fica cada vez mais complicado. Para piorar a situação, no curso de francês, ela conhece um estrangeiro muito interessante — e irritante.

A série foi criada por Darren Star, conhecido pelo sucesso de Sex and The City, enquanto Collins também assume um cargo em sua produção. Tony Hernandez, Lilly Burns, e Andrew Fleming também serão produtores executivos.

Confira também:

Filme que pode dar o Oscar para Will Smith estreia na HBO Max

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.