Saudades de Minha Culpa? O Prime Video tem uma surpresa!

Minha culpa
Divulgação

Minha Culpa, filme original espanhol do Prime video, estreou dia 08 de junho e meses após seu lançamento se manteve firme, ocupando uma posição de destaque no Top 10 da plataforma.

O longa que adapta o primeiro livro da trilogia Culpables da autora Mercedes Ron, que teve origem no Wattpad, se junta a leva de adaptações literárias de romances hot que tanto tem agradado os públicos dos mais variados streamings.

E por mais que o filme seja o suprassumo da fanficagem, ele traz consigo uma trilha sonora interessante e repleta de artistas de estilos variados. E se você já está com saudades e mal pode esperar pelas sequências que já foram anunciadas, o Prime Video tem uma surpresa.

Confira abaixo os erros de gravação de MINHA CULPA, filme original Prime Video:

Sobre o filme Minha Culpa

Em Minha Culpa, Noah precisa deixar sua cidade, namorado e amigos para trás e se mudar para a mansão de William Leister, o novo namorado rico de sua mãe. Com 17 anos, a garota orgulhosa e independente resiste em ir para uma casa rodeada por luxo.

Lá, ela conhece Nick, seu novo meio-irmão, e o choque entre as duas personalidades se torna evidente desde o príncipio. Noah, então, logo descobre que por trás da imagem de filho modelo, Nick esconde uma vida de brigas, apostas e corridas ilegais, tudo que ela mais queria distância.

Apesar de suas diferenças, eles começam a sentir uma atração irresistível que se torna cada vez mais quente e vira uma paixão desenfreada. Nem a rivalidade ou a oposição entre os dois conseguem evitar que eles se apaixonem secretamente, mas o presente turbulento de Nick e o passado conturbado de Noah irão testar a vida e o amor de ambos.

Atualmente o Filme Culpa Mia está disponível no Prime Video e duas sequências foram confirmadas, Culpa Tuya e Culpa Nuestra.

Confira também: Últimas Férias: Confira a história, trailer e data de estreia da série nacional do Star+

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!