Estas estreias são destaque esta semana nos streamings e cinema (06/11 até 12/11)

O assassino está entre as estreias da semana nos streamings e cinema
Divulgação

O Mês de novembro chegou trazendo consigo novas e aguardadas estreias nos cinemas e nos streamings para os mais variados gêneros, como por exemplo a estreia do filmes original da Netflix estrelado por Michael Fassbender, O Assassino. Além da estreias de As Marvels nos cinemas do país!

No Brasil temos muitos plataformas e um catálogo infinito de títulos em cada um deles, ao ponto de que fica até difícil escolher o que assistir em cada um. Seja Netflix, HBO Max, Prime Video, Paramount+, Star+, Disney+; todos eles apresentam um portfólio interessante de lançamentos.

Estas estreias são destaque esta semana nos streamings e cinema (06/11 até 12/11):

APPLE TV+

08/11 – Os Bucaneiros

A série musical mistura a aristocracia inglesa da década de 1870 com uma trilha sonora moderna produzida por Stella Mozgawa (da banda Warpaint) e embalada por músicas das principais artistas femininas da atualidade, incluindo Taylor Swift, Boygenius, Maggie Rogers, Bikini Kill, Yeah Yeah Yeahs, Angel Olsen, Brandi Carlile, entre outras. Além de músicas originais de Folick, Lucius, Alison Mosshart, Warpaint, Gracie Abrams, Sharon Van Etten, Bully, Danielle Ponder e muito mais, bem como do duo de compositoras AVAWAVES.

Dinheiro novo e velhos segredos encontram-se na história de jovens ricas e homens com poder. Um grupo de garotas americanas divertidas invade Londres na temporada de “espartilhos apertados” da década de 1870, dando início a um choque cultural anglo-americano. A terra dos comportamentos rígidos é invadida por um refrescante desrespeito a séculos de tradição. Enviadas à Inglaterra para garantir maridos e títulos, as “bucaneiras” e seus corações são muito mais do que aventureiros, e dizer “sim” é apenas o começo…

10/11 – For All Mankind (4ª temporada)

Nos oito anos que se passaram desde a terceira temporada, a Happy Valley expandiu rapidamente sua presença em Marte, transformando antigos inimigos em parceiros.

No ano de 2003, o foco do programa espacial se voltou para a captura e a mineração de asteroides extremamente valiosos e ricos em minerais que poderiam mudar o futuro da Terra e de Marte. Mas as tensões latentes entre os residentes da base internacional, agora em expansão, ameaçam desfazer tudo o que eles estão trabalhando.

HBO MAX

09/11 – Encontradas

Encontradas é a história real de três primas adotadas da China por americanos e que se encontraram no site 23andMe. Suas histórias inspiram outras crianças adotadas para confrontar perguntas sobre sua origem, passado e cultura.

09/11 Maldito Rap – Temporada 2

Mia Knight e Shawna Clark eram amigas no ensino médio, mas acabaram se afastando. Por um acaso do destino, anos depois elas se reencontram e decidem montar um grupo de rap. A dupla mais quente de Miami te leva ao próximo nível: mais drama, mais música e muito mais m3rd@.

10/11 – A Vida secreta da sua mente

Um romance entre Moon Ha-won (Jung Hae-In) e Han Seo-woo (Chae Soo-Bin). Moon Ha-won é um programador de IA e o fundador da AH Company. Ele é uma pessoa consistente com um bom coração. Enquanto isso, Han Seo-woo trabalha como uma engenheira de áudio de música clássica. Sua vida é instável sem uma família e uma casa, mas ele é uma pessoa otimista.

10/11 – Crescendo Juntas

https://www.youtube.com/watch?v=WaXuO7vtUvg

Quando sua família se muda da cidade para os subúrbios, Margaret, de 11 anos, navega entre novos amigos, sentimentos e o início da adolescência.

NETFLIX

08/11 – A Família Noel 3

Em A Família Noel 3, para a tristeza do Vovô e de Jules, a matriarca Suzanne organiza uma viagem de Natal nas montanhas para aproveitar um tempo em família como nos velhos tempos. Por isso, a dupla dinâmica se tranca no quarto de hotel para comandar sua operação natalina secreta, estragando o programa familiar.

E essa história não só chateia a mamãe, como também Noor. Com saudades do irmão, ela faz o que qualquer irmãzinha faria: segue Jules para todos os lugares… até que o inevitável acontece e a menina descobre o mundo do Natal, causando uma grande confusão.

10/11 – O Assassino

O Assassino é um filme neo-noir de suspense e ação dirigido por David Fincher e baseado na série de HQs francesa escrita por Alexis Nolent (sob o pseudônimo Matz) e ilustrada por Luc Jacamon. Na trama, acompanhamos um assassino solitário, calculista e impiedoso (interpretado por Michael Fassbender) que é forçado a lidar com as consequências de um erro catastrófico cometido por ele durante um de seus serviços.

Ele sempre conseguiu se manter livre de arrependimentos e com uma postura totalmente fria e metódica, mas agora que o incidente o colocou exatamente no centro de uma caçada internacional por sua cabeça, o assassino começa a desconfiar de todos aqueles que estão ao seu redor – incluindo até mesmo os que o procuram para contratá-lo. Pouco a pouco, o homem começa a perder cada vez mais o controle sobre seus próprios pensamentos. O elenco ainda conta com Tilda Swinton e a brasileira Sophie Charlotte.

10/11 – Amor: Aqui e Agora

Esta série antológica acompanha 10 histórias de amor, paixão e desilusão durante a pandemia.

11/11 – Diva à Deriva

Um drama que retrata o desafio de diva de Seo Mok-ha, uma aspirante a cantora que foi resgatada de uma ilha deserta após 15 anos.

PRIME VIDEO

06/11 – Revenge (Temporadas 1 até 4)

Revenge série chegará no prime video
Divulgação

Em Revenge, Amanda Clarke (Emily VanCamp) torna-se Emily Thorne após ver sua família ser destruída e seu pai falecer. Quando era criança, ela suportou a prisão injusta de seu pai, acusado de terrorismo, e desenvolveu raiva e rancor contra os responsáveis por esse trauma.

Amanda foi enviada para a detenção juvenil e permaneceu ali durante toda sua infância e adolescência. Quando completou a maioridade, a Amanda recebeu informações sobre as pessoas que haviam arruinado sua vida e encontrou uma oportunidade para a vingança. Seu alvo principal é Victoria (Madeleine Stowe), a milionaria matriarca da família Grayson que traiu o pai de Amanda e deu início a sua ruína.

Com a intenção de destruir Victoria aos poucos, ela se aproxima de Daniel (Josh Bowman), filho mais velho da família Grayson. Enquanto descobre informações preciosas que podem derrubar de uma vez por toda a mulher que arruinou sua família, ela percebe estar se envolvendo demais emocionalmente e teme que isso atrapalhará seus planos.

06/11 – The Kidnapping Day

Myeong-jun decide sequestrar Ro-hee para pagar as contas do hospital de sua filha. No caminho, alguém desmaia diante de seu carro, que é Ro-hee. Ela não se lembra de nada, e Myeong-jun afirma ser seu pai e contata seus pais para pedir o resgate, mas não consegue. Ele testemunha os corpos dos pais dela sendo levados para a casa deles e sai de local. Ro-hee começa a suspeitar de Myeong-jun.

08/11 – Um dia cinco estrelas

Em Um Dia Cinco Estrelas, acompanhamos Pedro Paulo (Estevam Nabote) após ele decidir colocar seu amado Opala dos anos 70 na rua, trabalhando como motorista de aplicativo para ajudar a família a sair do sufoco e realizar o grande sonho de sua mãe, que é viajar para Buenos Aires.

Ao longo de seus dias levando passageiros para cima e para baixo, ele passa por diversas situações inusitadas, divertidas e que transformam totalmente a sua rotina. Enquanto isso, sua esposa Manuela (Aline Campos) tenta se tornar uma funcionária exemplar na loja em que trabalha e conquistar o cargo de gerente, disputando com o ambicioso Oswaldo (Marcos Breda).

08/11 – Last Looks

Um ex-detetive da polícia de Los Angeles vive uma vida minimalista na mata. Sua vida tranquila chega a um sobressalto surpreendente quando ele volta a trabalhar como detetive particular, para investigar o assassinato da excêntrica esposa de uma estrela de televisão.

09/11 – BTS: Yet to Come

Em outubro de 2022, “BTS’ ‘Yet To Come’ in Busan” foi realizado no Asiad Main Stadium em Yeonje-gu, Busan. Uma promessa aos fãs do futuro e uma declaração ao mundo de que o melhor ainda está por vir. Os ingressos para 50.000 atendimentos presenciais e 10.000 visualizações remotas em tempo real foram alocados gratuitamente.

O evento também foi transmitido ao vivo por vários canais de streaming e online em todo o mundo. Agora o show chega às telonas em BTS: Yet To Come in Cinemas. RM, Jin, SUGA, j-hope, Jimin, V e Jung Kook estão neste corte cinematográfico especial reeditado e remixado. Assim como novos ângulos de close-up e uma visão totalmente nova de todo o show em Busan.

Apresentando canções de sucesso de toda a carreira do grupo, incluindo “Dynamite”, “Butter” e “IDOL”, além da primeira apresentação de “Run BTS” do último álbum do grupo, Proof. Exibição do show apenas do dia 01 de fevereiro até 04 de 2023.

10/11 – 007: Road to a Million

Nove duplas participam de uma aventura épica com desafios inspirados em James Bond e o objetivo de ganhar o prêmio de 1 milhão de libras. O Controlador (Brian Cox) é o arquiteto do jogo, e observa as duplas atrás das 10 perguntas escondidas ao redor do planeta. Encontrem, respondam e ganhem o prêmio. Mas não será fácil!

GLOBOPLAY

07/11 – Penso em Ti (Pienso em ti)

Contra a vontade da mãe, Emilia persegue o sonho de se tornar cantora. Quando ela conhece seu ídolo Ángel, os dois encontram suas vozes, se apaixonam e enfrentam os prós e os contras da fama.

STAR+

08/11 – ÚLTIMAS FÉRIAS

Os amigos Malu (Lara Tremouroux), Luiz (Filipe Bragança), Bruno (Ronald Sotto), Marcos (João Oliveira), Eric (Michel Joelsas), Ana (Luana Nastas) e Inês (Julianna Gerais) são atletas de um clube esportivo e, ao final do ano de competições, se preparam para seguir a vida estudantil em diferentes universidades.

Comemorando o fim do ciclo, eles combinam de passar as últimas férias juntos na casa dos pais de Malu, localizada em uma praia paradisíaca. O que começa como um momento de união e diversão, pouco a pouco se transforma num emaranhado de conflitos interpessoais que corroem as relações do grupo.

Ao final da viagem, o corpo morto de um dos jovens é encontrado na praia, e todos são suspeitos do crime. A investigação conduzida pela jovem delegada Vera (Bella Camero) revela segredos, expondo detalhes perigosos e perturbadores.

Com 8 episódios de 30 minutos, “Últimas Férias” é um drama criminal do Star+ Original Productions produzido pela IntroPictures e desenvolvido pela Pampa Films

08/11 – DOCE MISTÉRIO (Episódios semanais)

“Doce Mistério” é um drama familiar de 8 episódios baseado no livro “Bolo Preto”, um best-seller do New York Times, escrito por Charmaine Wilkerson. No final da década de 1960, uma jovem chamada Covey desaparece no mar na costa da Jamaica, levando suspeitas de que se trata de um afogamento ou que ela tenha fugido após o assassinato do marido.

Na Califórnia dos dias de hoje, uma viúva chamada Eleanor Bennett perde a batalha contra o câncer, deixando para seus dois filhos, Byron e Benny, um pen drive contendo histórias não contadas de sua jornada do Caribe aos Estados Unidos. As histórias narradas por Elenor surpreendem os filhos e os levam a questionar tudo o que pensavam sobre as origens de sua família.

08/11 – VIGILANTE

Neste thriller de ação, Kim Jiyong (Nam Joohyuk) leva uma vida dupla como estudante da Academia de Polícia durante o dia e como vigilante à noite, punindo criminosos que fogem da lei. Ele está cercado por pessoas com diferentes motivos ocultos.

DISNEY+

08/11 – Meu papai (ainda) é noel – 2ª temporada

Baseada na franquia de mesmo nome, a minissérie de comédia Meu Papai (ainda) É Noel acompanha Scott Calvin (Tim Allen) prestes a completar 65 anos, quando percebe que não pode ser Papai Noel para sempre. Isso acontece porque Scott nota que, aos poucos, as tarefas de bom velhinho estão ficando mais difíceis para ele.

Além disso, sua família poderia se beneficiar de ter uma vida normal, especialmente para seus dois filhos, Charles, criado em Illinois e Buddy, que cresceu no Polo Norte. Com família, elfos e crianças para agradar, Scott está em busca do substituto perfeito, enquanto prepara a família para uma aventura no Polo Norte.

CINEMA

09/11 – As Marvels

As Marvels é um filme norte-americano que serve como sequência para Capitã Marvel, lançado em 2019 e protagonizado por Brie Larson (O Quarto de Jack, Lessons in Chemistry). No novo longa, a Capitã – também conhecida como Carol Danvers (Larson) – está de volta para mais uma missão: agora, ela precisa lidar com consequências não intencionais que a levam a carregar o fardo de um universo desestabilizado.

Porém, enquanto tenta resolver o problema, Denvers vai parar acidentalmente em um buraco de minhoca anômalo, que faz com que seus poderes acabem entrelaçados aos de outras duas heroínas. Envolvidas em um misterioso fenômeno que faz com que elas troquem de lugar sem entender a causa para tal, nascem As Marvels: a superfã Kamala Khan (Iman Vellani), também conhecida como Ms. Marvel, e a sobrinha afastada de Carol, capitã Monica Rambeau (Teyonah Parris), que agora trabalha como astronauta do programa S.A.B.E.R..

09/11 – Dear David

Querido David é um filme norte-americano de terror sobrenatural dirigido por John McPhail (Anna e o Apocalipse) e estrelado por Augustus Prew, Justin Long, Cameron Nicoll, Andrea Bang, Rachel Wilson, David Tompa, Ethan Hwang e Rachel Risen.

Na trama, Adam (Prew) é um homem cuja vida é colocada em grave risco quando ele começa a ser assombrado pelo fantasma de um garoto chamado David (Nicoll), que tenta matá-lo a qualquer custo.

Querido David é um filme norte-americano de terror sobrenatural dirigido por John McPhail (Anna e o Apocalipse) e estrelado por Augustus Prew, Justin Long, Cameron Nicoll, Andrea Bang, Rachel Wilson, David Tompa, Ethan Hwang e Rachel Risen. Na trama, Adam (Prew) é um homem cuja vida é colocada em grave risco quando ele começa a ser assombrado pelo fantasma de um garoto chamado David (Nicoll), que tenta matá-lo a qualquer custo.

09/11 – Tia Virgínia

Tia Virgínia conta a história de uma mulher (interpretada por Vera Holtz) de 70 anos que não tem nenhum filho e nunca se casou, e acaba sendo convencida pelas irmãs, Vanda (Arlete Salles) e Valquíria (Louise Cardoso), a se mudar para outra cidade a fim de cuidar dos pais. Se passando em apenas um dia, o filme acompanha a preparação de Virginia para receber as irmãs que estão vindo até sua casa para celebrar o Natal.

Confira também: 5 filmes com tubarões assassinos para quem gostou de Tubarão: Mar de Sangue

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!