17 Estreias imperdíveis do Prime Video em dezembro de 2023

Filmes e séries incríveis te esperam em dezembro no Prime Video!

Filmes e séries no Prime Video
Divulgação

Prime Video  revelou recentemente sua lista oficial com todas as suas principais estreias para o mês de dezembro de 2023, juntando isso às postagens prévias da própria plataforma, conseguimos preparar uma lista com alguns destaques interessantes.

Afinal, já sabemos que o Prime Video, segue expandindo seu catálogo e entre filmes e séries os títulos estão incrivelmente imperdíveis, aja vista a variedade, inclusive de produções que acabaram de chegar aos cinemas.

O que eu posso te dizer é se prepare que as maratonas serão certeiras e para todos os gostos.

Confira 17 Estreias imperdíveis do Prime Video em dezembro de 2023:

FILMES

01/12 – A Batalha de Natal

A Batalha de Natal acompanha um homem com a missão de vencer o concurso anual de decoração de Natal de seu bairro. Chris (Eddie Murphy) faz um acordo com uma elfo travessa chamada Pepper (Jillian Bell) para aumentar suas chances de vitória, e ela lança um feitiço que causa estragos em toda a cidade.

Correndo o risco de arruinar as festas de fim de ano, Chris, sua esposa Carol (Tracee Ellis Ross) e seus três filhos devem correr contra o relógio para quebrar o feitiço de Pepper, lutar contra personagens mágicos e salvar o Natal para todos.

02/12 – Elvis

A cinebiografia de Elvis Presley acompanhará décadas da vida do artista (Austin Butler) e sua ascensão à fama, a partir do relacionamento do cantor com seu controlador empresário “Coronel” Tom Parker (Tom Hanks).

A história mergulha na dinâmica entre o cantor e seu empresário por mais de 20 anos em parceria, usando a paisagem dos EUA em constante evolução e a perda da inocência de Elvis ao longo dos anos como cantor. No meio de sua jornada e carreira, Elvis encontrará Priscilla Presley (Olivia DeJonge), fonte de sua inspiração e uma das pessoas mais importantes de sua vida.

08/12 – O Primeiro natal do mundo

Em O Primeiro Natal do Mundo, seguimos a família Pinheiro Lima – formado por Pepê, um professor viúvo e suas duas filhas. A família de três pessoas logo vira uma de seis quando ele se casa com Tina, uma chefe de cozinha divorciada e seus dois filhos.

Eles vão passar o primeiro Natal juntos, mas em uma dessas circunstâncias, uma das crianças faz o pedido que o Natal desapareça. Agora, em um mundo sem o Natal, as pessoas perdem muitas coisas, como prazeres da vida, além da capacidade de valorizar a união, perdoar e recomeçar. É então que a família parte em uma aventura para recriar o feriado, seu espírito e suas tradições em um mundo em que ninguém ouviu falar do Natal.

08/12 – Dating Santa

Dating Santa
Divulgação

Lucía é uma profissional de sucesso e mãe solteira de Leo, sua linda e travessa filha de 6 anos, obcecada pelo Natal e que acredita que seu nascimento se deve a um milagre natalino.

Entre seus dois empregos em tempo integral (maternidade e arquitetura), ela não tem tempo nem vontade de se apaixonar novamente, mas quando relutantemente concorda em ir a um encontro às cegas com Sergio, um chef bonito e simpático, a centelha é inegável. .

08/12 – Your Christmas or Mine 2

No seu natal ou no meu 2
Divulgação

Eles trocaram o Natal – de novo. Será que o relacionamento de Hayley e James sobreviverá a mais um Natal turbulento em família ou será que o futuro deles juntos saiu do controle?!

08/12 – Amsterdam

Amsterdam é ambientado na década de 1930 e conta a história de uma grande amizade e um assassinato que pode ameaçar a vida dos protagonistas e abalar toda uma sociedade. A trama policial segue três amigos íntimos: dois soldados e uma enfermeira (Christian Bale, John David Washington e Margot Robbie), que fizeram um pacto no passado, de sempre se protegerem enquanto trio, não importa o que aconteça.

Mas, eles se perdem no centro do caso de um assassinato, do qual se tornam os principais suspeitos. Para provar que não estão envolvidos na morte, o grupo contará com a ajuda de aliados para tentar investigar o crime, e assim se proteger e enfrentar o verdadeiro assassino.

Mas, novamente por acaso, os três amigos descobrem uma das tramas mais surpreendentes da história norte-americana, que em parte, é baseada em uma história real. Do mesmo diretor de O Lado Bom da Vida, David O. Russell.

08/12 – Silver and the Book of Dreams

Liv se muda para Londres com sua mãe Ann e sua irmã mais nova Mia. Lá ela conhece o misterioso Henry, que pertence a um círculo secreto que possui a habilidade de ‘sonhar lúcido’, mas a realização de seus sonhos tem um preço alto.

08/12 – Merry Little Batman

Quando Damian Wayne, de seis anos, se encontra sozinho na Mansão Wayne, ele deve se transformar no “Pequeno Batman” para defender sua casa e Gotham City dos bandidos e supervilões que pretendem destruir o Natal.

15/12 – Golda – A Mulher de Uma Nação

A primeira-ministra israelense Golda Meir (Helen Mirren), também conhecida como a “Dama de Ferro de Israel”, deve tomar decisões extremamente importantes e é responsável pela segurança de seu país em 1973, quando Egito, Síria e Jordânia lançam um ataque surpresa contra Israel em seu dia santo.

Durante a Guerra do Yom Kippur, as vidas de muitas pessoas são de sua responsabilidade e ela deve prevalecer contra os membros do gabinete exclusivamente masculinos que são hostis a ela.

18/12 – Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore é a sequência das aventuras de Newt Scamander (Eddie Redmayne), um magizoologista que carrega em sua maleta uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia descoberta em suas viagens. Dessa vez, ele é convocado por Albus Dumbledore (Jude Law) na luta contra o vilão Grindelwald (Mads Mikkelsen).

A trama mostra por que o célebre bruxo de Hogwarts, que sabe da busca por controle de Grindelwald e é incapaz de detê-lo sozinho, confia no magizoologista para liderar uma equipe de bruxos, bruxas e um bravo padeiro trouxa em uma missão perigosa. Ao longo do enredo, eles encontrarão velhos e novos animais fantásticos, além de enfrentar a crescente legião de seguidores do vilão.

Mas o que o grupo de Scamander não sabe é que Grindelwald colocará o Mundo Mágico em uma luta contra o mundo dos trouxas. Enquanto o universo da magia fica mais dividido, Dumbledore deve decidir por quanto tempo ele ficará à margem da guerra que se aproxima.

20/12 – King Richard: Criando Campeãs

King Richard: Criando Campeãs é um filme biográfico inspirado em Richard Williams, pai das famosas tênistas Serena Williams e Venus Williams. Obstinado em fazer de suas filhas futuras campeãs de tênis, Richard (Will Smith) usa métodos próprios e nada convencionais, seguindo a visão clara de futuro que construiu para as filhas Serena (Demi Singleton) e Venus (Saniyya Sidney).

Determinado, o pai das garotas vai fazer de tudo para que elas saiam das ruas de Compton para as quadras do mundo todo. Armado com plano ousado, Richard Williams trabalha para escrever suas filhas na história.

Treinando nas quadras de tênis negligenciadas de Compton, Califórnia – faça chuva ou faça sol – as meninas são moldadas pelo compromisso inflexível de seu pai e pela perspectiva equilibrada e intuição aguçada de sua mãe, desafiando as probabilidades aparentemente intransponíveis e as expectativas prevalecentes diante delas. King Richard segue a jornada edificante de uma família cuja determinação inabalável e crença incondicional acaba por entregar duas das maiores lendas do esporte do mundo.

20/12 – The Estate

Em The Estate, quando o filho mimado e a nova esposa de um patriarca bilionário se juntam para matá-lo, eles formam um laço psico-sexual com o assassino que contrataram – e que é brutalmente lindo – enquanto matam e matam (e matam várias vezes) quanto precisarem para alcançar o dinheiro.

29/12 – Uma Família Extraordinária

A história de Bea Johnson desde o seu nascimento até a formatura enquanto ela navega pela vida com pais que possuem deficiência intelectual e uma família extensa que não consegue chegar a um acordo sobre a melhor maneira de ajuda-la.

Sem data de estreia: Saltburn

Saltburn é um filme britânico de suspense psicológico dirigido por Emerald Fennell (Bela Vingança, Barbie) e estrelado por Barry Keoghan, Jacob Elordi, Rosamund Pike, Carey Mulligan e Archie Madekwe. A trama se passa nos anos 2000 e acompanha o estudante universitário Oliver Quick (Keoghan), que tem dificuldades para se encaixar na Universidade de Oxford.

Após conhecer Felix Catton (Elordi), Oliver é imediatamente atraído pelo mundo aristocrático do jovem – que o convida para passar uma temporada na casa de sua família. Mas o que começa como uma amizade aparentemente inocente logo escalona para uma crescente obsessão.

SÉRIES

13/12 – Murilo Couto: Leso – Temporada 1

Toda pessoa gostaria de entender como alguém como MURILO COUTO se tornou um comediante. No especial de comédia vai ficar claro que um leso pode ser alguém na vida.

15/12 – Reacher – Temporada 2

Quando o policial militar aposentado Jack Reacher é preso por um assassinato que não cometeu, ele se vê no meio de uma trama mortal cheia de policiais corruptos, empresários obscuros e políticos conspiradores. Só com sua inteligência, ele precisa descobrir o que está havendo em Margrave, Geórgia.

20/12 – Los Farad – Temporada 1

Somos transportados para Marbella na década de 80 para conhecer Oskar, um menino que sonha em montar uma academia. Graças a Sara, a filha mais velha dos Farad, ele poderá entrar no mundo luxuoso da Costa del Sol. Ambição, excentricidades, armas e uma família da qual não poderá mais sair mudarão a vida de Oskar para sempre.

Confira também: Não Enche!: Conheça o filme que estreou recentemente na Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Juliana Brito
Juliana Brito
Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui