Eu Me Importo | Conheça o novo filme da Netflix

Filme já está disponível na Netflix.

Rosemund Pike no filme Eu Me Importo
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, o filme Eu Me Importo foi lançado recentemente pela Netflix. E com isso, agora separamos em um único texto alguns dos principais detalhes da sua trama e produção.

A trama do filme Eu Me Importo

O filme Eu Me Importo acompanha a história da autoconfiante Marla Grayson (a indicada ao Oscar Rosamund Pike), uma curadora nomeada pela Justiça para cuidar de idosos, de quem apropria os bens por meios duvidosos porém dentro da lei. É um esquema muito bem armado que Marla, junto com a sócia e namorada Fran (Eiza González), está prestes a usar no próximo alvo: Jennifer Peterson (Dianne Wiest, duas vezes vencedora do Oscar), uma aposentada rica e sem herdeiros.

Entretanto, quando descobre que a vítima também tem um segredinho sujo e está ligada a um perigoso gângster (o vencedor do Globo de Ouro Peter Dinklage), Marla é obrigada a entrar no jogo dos predadores, onde vale tudo.

Elenco e produção

Além do quarteto protagonista formado por Rosemund Pike, Peter Dinklage, Eiza González e Dianne Wiest, o filme Eu Me Importo ainda conta também com o seu elenco formado por Chris Messina como Dean Ericson, Isiah Whitlock Jr. como Juiz Lomax, Macon Blair como Feldstrom, Lance Norris como Eric, Alicia Witt como Dr. Karen Amos e Damian Young como Sam Rice.

J Blakerson (O Desaparecimento de Alice Creed) assina o roteiro e assume a direção do filme, enquanto a produção fica por conta de Teddy SchwarzmanBen Stillman Michael Heimler. Além disso, Sacha Guttenstein é a responsável pela sua produção executiva.

Confira o trailer:

Eu Me Importo já está disponível na Netflix. 

Confira também: 

* Netflix divulga vídeo com prévia dos seus filmes que serão lançados em 2021

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui