Expatriadas: Tudo sobre a nova série do Prime Video

Nicole Kidman em imagem da série expatriadas
Divulgação

Meses após as primeiras notícias sobre o seu desenvolvimento, a série Expatriadas está sendo lançada oficialmente pelo Prime Video como um dos seus primeiros projetos originais de 2024. E assim, agora reunimos então alguns dos principais detalhes da sua trama e produção em um único texto. 

Este projeto em questão será a mais recente produção de TV a contar com a atriz Nicole Kidman no seu elenco protagonista. Extremamente conhecida por filmes de sucesso, a atriz nos últimos anos esteve presente no desenvolvimento de séries como Big Little Lies, The Undoing, e também Nove Desconhecidos.

Qual a trama da minissérie Expatriadas?

A minissérie Expatriadas segue a história de três mulheres norte-americanas que vivem na mesma comunidade em Hong Kong.  Enquanto a jovem Mercy (Ji-young Yoo) tenta se recuperar de um grave acidente, a rica Hilary (Sarayu Blue) sofre para ter o filho que acredita ser a salvação de seu casamento e Margaret (Nicole Kidman), mãe de três, passa a questionar a própria identidade depois de uma terrível perda.

Depois de um encontro marcado por uma tragédia, elas são cercadas por uma série de eventos que alteram suas vidas, deixando todas navegando no intrincado equilíbrio entre culpa e responsabilidade. 

Elenco e produção da minissérie

Expatriadas imagem oficial da série
Divulgação

A minissérie é estrelada pela atriz vencedora do Oscar e do Emmy Nicole Kidman (Big Little Lies, The Undoing), Sarayu Blue (Never Have I Ever, Blockers), Ji-young Yoo (The Sky Is Everywhere, Smoking Tigers), Brian Tee (Chicago Med, Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows) e Jack Huston (Casa da Gucci, Fargo).

Lulu Wang atua como criadora, diretora e roteirista de Expatriadas. Wang também é produtora executiva da série com Daniele Melia para a Local Time. Nicole Kidman atua como produtora executiva da série com Per Saari para Blossom Films (Rabbit Hole, Nine Perfect Strangers), junto com a roteirista australiana Alice Bell (The Beautiful Lie, The Slap), que foi a primeira escritora a entrar na série.

Theresa Park da Per Capita Productions (After Yang, Bones and All) e Stan Wlodkowski (The Old Guard) também atuam como produtores executivos. Vera Miao (Two Sentence Horror Stories), Gursimran Sandhu (Game of Thrones) e a autora Janice Y. K. Lee atuaram como roteiristas em Expatriadas, com Bell e Wang.

Confira o trailer: 

Confira também: Esnobado pelo Oscar, este filme é um dos grandes destaques hoje no Prime Video

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.