Expatriadas: A data dos próximos episódios no Prime Video

Expatriadas imagem oficial da série
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento anunciado, a minissérie Expatriadas começou a ser exibida nesta quinta-feira, 25 de janeiro de 2024, pelo Amazon Prime Video. E assim, agora começaram a surgir questionamentos também sobre a data dos seus próximos episódios.

Quando os próximos episódios de Expatriadas serão lançados pelo Amazon Prime Video?

Assim como vem acontecendo no momento com a maioria das plataformas de streaming, sendo a Netflix uma grande exceção, o Amazon Prime Video vem optando em trabalhar também com os seus principais títulos em um formato de lançamentos semanais. E assim, a minissérie Expatriadas é a mais recente produção a ser lançada desta forma.

Já tendo feito isso com títulos conhecidos como 3ª temporada de The BoysGen V, Refúgio e A Roda do Tempo 2ª temporada, que tiveram seus 3 primeiros episódios lançados inicialmente, a plataforma de streaming lançou agora os 2capítulos iniciais da minissérie nesta primeira semana. E agora, a seguir teremos então um capítulo por semana sendo divulgado.

A partir do momento que os primeiros episódios foram lançados oficialmente nesta quinta-feira, 25 de janeiro de 2024 no Brasil, EUA, assim como em tantos outros países, já sabemos então que este será o dia da semana escolhido para os seus lançamentos semanais.

Ou seja, de tal forma o calendário dos próximos episódios de Expatriadas está definido para acontecer da seguinte maneira:

  • Episódio 01 – 25 de janeiro de 2024; 
  • Episódio 02 – 25 de janeiro de 2024; 
  • Episódio 03 – 01 de fevereiro de 2024; 
  • Episódio 04 – 08 de fevereiro de 2024; 
  • Episódio 05 – 15 de fevereiro de 2024; 
  • Episódio 06 – 22 de fevereiro de 2024; 

Sobre a minissérie Expatriadas

Imagem da série Expatriadas
Divulgação

Situada na vibrante e tumultuada Hong Kong de 2014, Expatriadas centra-se em três mulheres americanas – Margaret (Nicole Kidman), Hilary (Sarayu Blue) e Mercy (Ji-young Yoo) – cujas vidas se cruzam após uma súbita tragédia familiar. A série questiona o privilégio e explora o que acontece quando a linha entre vitimização e culpabilidade se torna confusa. Brian Tee interpreta o marido de Margaret, Clarke, e Jack Huston interpreta o marido de Hilary, David.

A minissérie é estrelada pela atriz vencedora do Oscar e do Emmy Nicole Kidman (Big Little Lies, The Undoing), Sarayu Blue (Never Have I Ever, Blockers), Ji-young Yoo (The Sky Is Everywhere, Smoking Tigers), Brian Tee (Chicago Med, Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows) e Jack Huston (Casa da Gucci, Fargo).

Lulu Wang atua como criadora, diretora e roteirista de Expatriadas. Wang também é produtora executiva da série com Daniele Melia para a Local Time. Nicole Kidman atua como produtora executiva da série com Per Saari para Blossom Films (Rabbit Hole, Nine Perfect Strangers), junto com a roteirista australiana Alice Bell (The Beautiful Lie, The Slap), que foi a primeira escritora a entrar na série.

Theresa Park da Per Capita Productions (After Yang, Bones and All) e Stan Wlodkowski (The Old Guard) também atuam como produtores executivos. Vera Miao (Two Sentence Horror Stories), Gursimran Sandhu (Game of Thrones) e a autora Janice Y. K. Lee atuaram como roteiristas em Expatriadas, com Bell e Wang.

Confira também: Expatriadas: Tudo sobre a nova série do Prime Video

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.