Fallout: Kyle MacLachlan é confirmado no elenco da série

Série ainda não tem data de lançamento definida.

Kyle MacLachlan estará no elenco de Fallout
Divulgação

Trabalhando cada vez mais na expansão do seu catálogo de projetos originais, o streaming Amazon Prime Vídeo continua cercado por novidades. E entre elas, a mais recente envolve a confirmação de mais nomes para o elenco da série Fallout.

Segundo informações do site Coming Soon, o ator Kyle MacLachlan foi adicionado ao elenco da série ao lado de Xelia Mendes-Jones e Aaron Moten.

É destacado pelo conteúdo que o trio em questão interpretarão três personagens regulares na série. Kyle MacLachlan é provavelmente o nome mais conhecido da lista, pois é famoso por seus papéis em Twin Peaks, Portlandia e Desperate Housewives. Mendes-Jones estará no próximo filme da Netflix, Havoc, enquanto Moten esteve mais recentemente em Father Stu com Mark Wahlberg.

Não foram revelados detalhes sobre os personagens que eles viverão na trama.

Vale lembrar que anteriormente o ator Walton Goggins (Tomb Raider, Homem-Formiga e a Vespa) também foi confirmado no elenco da série como o intérprete de um ghoul. Ella Purnell também está no elenco do projeto.

Sobre a série Fallout

Jonathan Nolan e Lisa Joy, os criadores de Westworld, serão os responsáveis por desenvolver a série. O projeto em questão será o primeiro em desenvolvimento pela dupla após eles fecharem um acordo com o Amazon Studios há alguns meses. A produção ficará sob a responsabilidade da Kilter Films, de Nolan e Joy, ao lado da Bethesda Game Studios e da Bethesda Softwords.

“Fallout é uma das melhores franquias de jogos de todos os tempos”, disseram Joy e Nolan, através da Kilter Films, na época do anúncio da série em 2020. “Cada capítulo dessa história incrivelmente imaginativa nos custou inúmeras horas que poderíamos ter passado com a família e os amigos. Por isso, estamos incrivelmente empolgados em fazer parceria com Todd Howard e o resto dos brilhantes lunáticos da Bethesda para dar vida a esse universo maciço, subversivo e sombriamente engraçado com a Amazon Studios”.

O mundo de Fallout é aquele em que o futuro previsto pelos americanos no final da década de 1940 explode sobre si mesmo através de uma guerra nuclear em 2077. Em Fallout, a dureza do terreno baldio se opõe à ideia utópica da geração anterior de um mundo melhor através da energia nuclear. É um tom sério, mas repleto de momentos de humor irônico e fantasias nucleares de filmes B.

Fallout ainda não tem data de estreia definida.

Confira também:

Treze Vidas – O Resgate | Assista ao trailer do filme divulgado pelo Amazon Prime

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui