Fate: A Saga Winx 3ª temporada não vai acontecer, define a Netflix (Entenda!)

Todos os episódios do segundo ano já estão disponíveis na Netflix.

Fate: A Saga Winx 3ª temporada deve acontecer na Netflix
Divulgação

Meses após surgirem na mídia as primeiras notícias sobre o seu desenvolvimento, seguido pelo anúncio oficial, a 2ª temporada de Fate: A Saga Winx foi lançada pela Netflix. E assim, agora já começam a surgir também questionamentos sobre o seu possível futuro.

Fate: A Saga Winx 3ª temporada vai acontecer?

Caso você já tenha assistido todos os episódios da 2ª temporada da série, e já esteja buscando informações sobre o seu possível futuro, a notícia não é nada boa. Isso porque a 3ª temporada de Fate: A Saga Winx não vai acontecer na Netflix.

O anúncio em questão foi realizado nesta terça-feira, 01 de novembro de 2022. Ou seja, semanas após o lançamento dos novos episódios. E, consequentemente, seguindo um formato de decisão que a plataforma de streaming já tem adotado há algum tempo envolvendo suas produções.

Segundo informações do site Deadline, a Netflix decidiu não seguir em frente com o desenvolvimento da 3ª temporada de Fate: A Saga Winx. O status sobre o futuro da série foi revelado por Brian Young, o showrunner da produção, em sua conta no instagram.

Confira o que ele escreveu:

“Esta não é uma notícia divertida para compartilhar, mas a Netflix decidiu não avançar com a terceira temporada de Fate: A Saga Winx Isso é especialmente difícil porque eu sei quantos de vocês amaram esta temporada. É um forro de prata de partir o coração, mas um forro de prata da mesma forma.

Estou tão orgulhoso de todos que trabalharam no programa e tão feliz por poder contar as histórias que fizemos. Nosso elenco e equipe trabalharam muito para criar este mundo e esses personagens. Sou grato por cada um deles e por todos vocês por assistirem. Foram quatro anos incríveis. Espero que nos vejamos novamente no futuro”.

Sobre a série Fate: A Saga Winx

O elenco protagonista de Fate: A Saga Winx 3ª temporada
Divulgação

O elenco protagonista de Fate: A Saga Winx foi composto por Abigail Cowen (Bloom), Precious Mustapha (Aisha), Eliot Salt (Terra), Paulina Chávez (Flora), Elisha Applebaum (Musa), e Hannah van der Westhuysen (Stella).

Outros nomes que também estavam envolvidos no projeto nos episódios mais recentes são Robert James-Collier (Saul Silva), Danny Griffin (Sky), Freddie Thorp (Riven), e Theo Graham (Dane), Brandon Grace (Grey), Miranda Richardson (Rosalind), Ken Duken (Andreas), e Sadie Soverall (Beatrix).

Fate: A Saga Winx conta a história de cinco fadas que frequentam Alfea, um colégio interno mágico no Outro Mundo. Além de aprender a controlar seus poderes, elas precisam lidar com o amor, as rivalidades e os monstros que ameaçam suas vidas.

Produzida pela Archery Pictures Production em parceria com Rainbow, a série Fate: A Saga Winx conta com Brian Young (The Vampire Chronicles) como o seu showrunner e criador, além de assumir um cargo como produtor executivo ao lado de Judy Counihan, Kris Thykier, Cristiana Buzzelli e Joanne Lee. É de conhecimento ainda, de acordo com o IMDB, que a trama do primeiro ano é formada por apenas 6 episódios.

Confira o trailer da série:

Confira também:

House of The Dragon Episódio 5: Data de estreia e hora de lançamento

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui