Estes filmes estão deixando a HBO Max em novembro e você não sabia!

Estes filmes estão deixando a HBO Max em novembro e você nem sabia!
Divulgação

Trabalhando desde o início na expansão do seu catálogo, a HBO Max acabou ganhando destaque nos últimos meses por conta da sua grande diversidade com séries e filmes originais e licenciados.

Neste momento a plataforma de streaming está se readequando e removendo algumas produções em breve. O motivo para tal decisão não foi especificado para o público, mas é sabido que as produções abaixo deixarão o streaming até 30 de novembro.

Estes filmes estão deixando a HBO Max em novembro e você nem sabia!

23/11 – Exorcistas do Vaticano

Angela Holmes (Olivia Taylor Dudley), de 27 anos, acidentalmente corta seu dedo e vai parar na emergência, quando a infecção do ferimento faz com que ela comece a agir de forma estranha e assombrosamente começa a causar ferimentos graves e até mortes nas pessoas ao seu redor.

O Padre Lozano (Michael Peña) examina a moça e acredita que ela está possuída. Ao tentar exorcizar o demônio, o Vaticano descobre que a força satânica em Angela é mais forte do que eles imaginavam.

30/11 – No ritmo do Coração

Como CODA (Filhos de Adultos Surdos), Ruby é a única pessoa com audição em sua família. Quando o negócio de pesca da família é ameaçado, Ruby se vê dividida entre seguir seu amor pela música e seu medo de abandonar seus pais.

30/11 – Distrito 9

Há 30 anos alienígenas chegam à Terra em busca de refúgio, pois seu planeta estava morrendo. Eles passam a viver separados dos humanos em uma área chamada Distrito 9, na África do Sul, comandada pela multinacional United, que não se importa com o bem-estar dos alienígenas, mas que está disposta a tudo para dominar a tecnologia que eles possuem.

Quando um agente em campo contrai um vírus que altera o seu DNA, o Distrito 9 passa a ser o único lugar em que ele pode se esconder.

30/11 – Mamãe

Amanda e sua filha vivem uma vida tranquila em uma fazenda americana, mas quando os restos mortais de sua mãe, com quem não tinha muito contato, chegam da Coréia, Amanda fica assombrada pelas memórias e o medo de se transformar em sua própria mãe.

30/11 – No ritmo da dança

O jovem cubano Rafael acaba de enterrar sua mãe e vem a Houston para conhecer seu pai John pela primeira vez. A parte difícil é que John não sabe que Rafael é seu filho. John dirige um estúdio de dança e todos se preparam para o campeonato World Open Dance em Las Vegas. Logo fica claro que Rafael é um dançarino muito bom, e Ruby é a maior esperança para o estúdio no campeonato.

30/11 – Deu a louca nos bichos

Um corretor de imóveis fará de tudo para ser sócio na imobiliária onde trabalha. E dessa vez ele se prontificou a levar o progresso a uma primitiva floresta. Porém, o que ele não esperava é que os animais habitantes da floresta seriam tão hostis, destruindo tudo para que não leve a modernidade à floresta.

Outros filmes que também deixarão o catálogo em novembro:

  • Coquetel explosivo
  • O Mundo dos esquecidos
  • Quase Irmãos
  • Tina
  • O Bicho vai pegar
  • Super-herói: O FILME
  • HERÓIS
  • A BRUXA DE BLAIR
  • Rota de fuga
  • O Nevoeiro

Confira também: Toda Luz que não podemos ver: 6 Filmes e séries com com Louis Hofmann que você precisa assistir!

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!