7 Filmes que serão destaque em outubro no Telecine

Estes filmes são os destaques da plataforma em outubro.

7 Filmes que serão destaque em outubro no Telecine
Divulgação

Outubro promete e muito para os cinéfilos de plantão que esperam ansiosos pelos lançamentos do Telecine. Isso porque 7 grandes filmes, saídos recentemente dos cinemas de todo o mundo, farão sua estreia no canal e na sua plataforma de streaming.

Entre os títulos estão aclamadas produções de terror e cinebiografias que marcaram inclusive as temporadas de premiações.

7 Filmes que serão destaque em outubro no Telecine:

Os Três Mosqueteiros: D’Artagnan – 05 de outubro

Os Três Mosqueteiros: D’Artagnan é um filme de ação e aventura e o primeiro de uma saga épica de duas partes dirigida por Martin Bourboulon, baseada no romance “Os Três Mosqueteiros” de Alexandre Dumas, publicado em 1844.

Cemitério Maldito: Como tudo começou – 06 de outubro

Em 1969, o jovem Jud Crandall sonha em deixar para trás sua cidade natal, Ludlow, Maine, mas logo descobre segredos sinistros enterrados lá dentro e é forçado a enfrentar uma história familiar sombria que o manterá para sempre conectado a Ludlow.

Dungeons e Dragons: Honra Entre Rebeldes – 07 de outubro

Em um mundo repleto de dragões, elfos, anões, orcs e outras criaturas fantásticas, sobreviver é sempre um grande desafio. Raven Hightower é um humano que se arrisca entre os lugares mais perigosos e misteriosos desse universo, sempre com a ajuda de outros aventureiros que, assim como ele, estão dispostos a combater o mal e a derrotar as mais terríveis criaturas que surgem em seus caminhos.

As Gêmeas Silenciosas – 18 de outubro

June e Jennifer são gêmeas da única família negra de uma pequena cidade do País de Gales. Após uma onda de vandalismo, são condenadas a um notório hospital psiquiátrico, onde enfrentam a decisão de se separarem para sobreviver ou morrerem juntas.

Tár – 26 de outubro

Situado no mundo internacional da música clássica, a cinebiografia centra-se em Lydia Tár (Cate Blanchett). Amplamente considerada uma das maiores compositoras/regentes vivas e a primeira maestrina chefe de uma grande orquestra alemã.

Caçadores de Recompensas – 27 de outubro

O filme segue um famoso caçador de recompensas que encontra seu inimigo jurado, um jogador profissional e fora da lei que ele havia enviado para a prisão anos antes.

Skinamarink – Canção de Nina – 30 de outubro

Duas crianças acordam no meio da noite e descobrem que seu pai desapareceu e que todas as janelas e portas de sua casa sumiram.

Confira também: 3 Filmes recém-saídos do cinema disponíveis na HBO Max

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Juliana Brito
Juliana Brito
Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui