Filmes e séries sobre a fama para maratonar no Star+ e Disney+

Disney+ e Star+ contam com filmes e séries sobre a fama
Divulgação

Compro Likes, nova série de comédia nacional que chegou ao Star+ em setembro e traz o personagem Wagner Sampayo (Fábio Lago), cujo maior sonho é se tornar um ator  de fama renomada, mesmo após diversas tentativas frustradas em testes de elenco.

E Além de Compro Likes, os streamings da Disney contam com outras produções com personagens que possuem o mesmo sonho de Wagner. Afinal, quem nunca pensou como seria uma vida sendo famoso, não é mesmo?

Confira abaixo Filmes e série sobre a fama para maratonar no Disney+ e Star+:

Glee: Em Busca da Fama (Disney+)

A famosa série Glee é uma comédia musical sobre um grupo de ambiciosos e talentosos jovens que sonham com o estrelato, mas além disso, precisam lutar com a vida no mundo real, vivenciando a rotina da escola, amores, início da vida adulta, futuro, família, entre outros aspectos que trazem esse sonho pela fama cada vez mais para realidade.

La La Land: Cantando Estações (Star+)

Escrito e dirigido por Damien Chazelle, o longa musical conta a história de Mia (Emma Stone), uma aspirante a atriz, e Sebastian (Ryan Gosling), um músico de jazz dedicado, que lutam para sobreviver em uma cidade conhecida por esmagar esperanças e arrebentar corações. Situado na moderna Los Angeles, ambos tentam fazer o relacionamento funcionar em meio a busca pelos sonhos e a fama.

Lizzie McGuire – Um Sonho Popstar (Disney+)

A divertida comédia estrelada por Hilary Duff traz as confusões da adolescente Lizzie McGuire (Duff), quando ela e seus amigos arrumam as malas para viajar para a Itália com a escola.

A viagem se transforma em um conto de fadas quando ela é confundida com uma cantora pop local e se apaixona por Paolo, um jovem cantor italiano, que a confunde com uma ex-namorada. De repente, Lizzie se transforma em uma sensação internacional e deve escolher entre seus amigos e sua nova vida de badalações.

Mainstream (Star+)

O longa lançado em 2021, com direção de Gia Coppola, conta a história da jovem Frankie (Maya Hawke), que acha que encontrou o caminho para o estrelato na internet quando começa a fazer vídeos no YouTube com o estranho e carismático Link (Andrew Garfield) — até que o lado sombrio de ser uma celebridade virtual viralizada e se torna uma ameaça para ambos.

Confira também: A Queda da Casa de Usher terá 2ª temporada? Descubra agora!

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!