7 filmes em alta no Prime Video para você assistir no carnaval (19/02)

amazon prime video logo
Divulgação

Enquanto a Netflix está cada vez mais focada no desenvolvimento de projetos originais, o Amazon Prime Video ainda segue uma fórmula própria que mistura filmes e séries exclusivos com lançamentos de outros estúdios. E claro, com isso os filmes em alta acabam também contando com uma mistura no mesmo estilo.

Ao longo das últimas semanas, por exemplo, diversos filmes da Warner Bros. Pictures foram adicionados na plataforma, proporcionando assim um maior destaque para eles. Títulos como como Godzilla vs Kong e Esquadrão Suicida acabaram ocupando por dias espaços no TOP 10. E agora, com uma nova leva de títuos sendo constantemente adicionadas, outros projetos então vão aos poucos assumindo esses lugares. Isso, é claro, acompanhado também por projetos originais da empresa.

Confira abaixo 7 filmes em alta no Amazon Prime Video para você assistir (19/02)

Casamento Armado

Casamento Armado imagem oficial
Divulgação

O filme Casamento Armado acompanha a história de Darcy e Tom enquanto eles reúnem suas famílias adoráveis, mas muito opinativas, para o casamento de destino final, assim como o casal começa a ficar com os pés frios.

Se isso não fosse uma ameaça suficiente para a celebração, de repente as vidas de todos estão em perigo quando toda a festa é feita refém, e ‘Til Death Do Us Part’ assume um significado totalmente novo quando Darcy e Tom devem salvar seus entes queridos – se eles não se matarem primeiro.

Doutor Sono

Em Doutor Sono, na infância, Danny Torrance conseguiu sobreviver a uma tentativa de homicídio por parte do pai, um escritor perturbado por espíritos malignos do Hotel Overlook. Danny cresceu e agora é um adulto traumatizado e alcoólatra.

Sem residência fixa, ele se estabelece em uma pequena cidade, onde consegue um emprego no hospital local. Mas a paz de Danny está com os dias contados a partir de quando cria um vínculo telepático com Abra, uma menina com poderes tão fortes quanto aqueles que bloqueia dentro de si.

Coringa

Imagem do filme Coringa
Divulgação

Em Coringa, Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais.

Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é seu maior representante.

Tenet

Imagem promocional do filme Tenet
Divulgação

Um agente da CIA conhecido como O Protagonista (John David Washington) é recrutado por uma organização misteriosa, chamada Tenet, para participar de uma missão de escala global. Eles precisam impedir que Andrei Sator (Kenneth Branagh), um renegado oligarca russo com meios de se comunicar com o futuro, inicie a Terceira Guerra Mundial.

A organização está em posse de uma arma de fogo que consegue fazer o tempo correr ao contrário, acreditando que o objeto veio do futuro. Com essa habilidade em mãos, O Protagonista precisará usá-la como forma de se opor à ameaça que está por vir, impedindo que os planos de Sator se concretizem.

Invocação do Mal: A Ordem do Demônio

Invocação do Mal:: A Ordem do Demônio
Divulgação

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio revela uma história assustadora de terror, assassinato e um desconhecido mal que chocou até os experientes investigadores de atividades paranormais Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga).

Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um garoto, depois os leva para além de tudo o que já haviam visto antes, para marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alega ter tido uma possessão demoníaca como defesa.

Somebody I Used to Know

Somebody I Used To Know imagem do filme
Divulgação

Na trama do filme Somebody I Used To Know, a produtora de TV Ally (Alison Brie) é viciada em trabalho e enfrenta um grande revés profissional que a faz correr para o conforto de sua cidade natal. Ela passa uma noite turbulenta relembrando seu primeiro amor, Sean (Jay EllisInsecure, Top Gun: Maverick), e começa a questionar tudo sobre a pessoa que ela se tornou.

As coisas só ficam mais confusas quando ela descobre que Sean vai se casar com Cassidy (Kiersey ClemonsUm Deslize Perigoso), cuja confiança e convicções criativas lembram Ally de quem ela costumava ser. Somebody I Used to Know é uma história de amor não convencional sobre três pessoas que inesperadamente se ajudam a redescobrir quem realmente são, de onde vieram e para onde estão indo.

A Lenda de Tarzan

A Lenda de Tarzan é um dos filmes em alta no Amazon Prime Video
Divulgação

Releitura da clássica lenda de Tarzan, na qual um pequeno garoto órfão é criado na selva, e mais tarde tenta se adaptar à vida entre os humanos.

Na trama do filme, ambientado na década de 30, já se passaram muitos anos desde que o homem conhecido como Tarzan deixou as selvas de África para viver em Londres como John Clayton III, Lorde Greystoke, junto de sua esposa, Jane Porter.

Agora, o mesmo foi convidado para regressar ao Congo para servir como emissário do Parlamento, sem perceber que é apenas um peão numa convergência letal de ganância e vingança, engendrada pelo corrupto Capitão Rom.

Confira também:

6 lançamentos de 2023 para quem gosta de filmes de ação

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.