Os 10 filmes mais assistidos da semana – Atualizado (29/09)

Ninguem vai te salvar | Filmes
Divulgação

Filmes seguem sendo adicionados semanalmente aos catálogos dos mais variados cinemas, streamings, ou para compra e aluguel nas plataformas digitais. Em alguns casos, inclusive, o sucesso ou fracasso anterior não faz qualquer diferença, e em muitos deles, o sucesso não é imediato.

Ao longo dos últimos dias diversas séries de gêneros, e lançamentos de épocas diferentes acabaram se destacando diante do público por diversos motivos. Seja uma estreia em um catálogo, ou até mesmo o retorno de um assunto ao destaque da mídia, tudo isso acaba sendo refletido no gosto do público e fazendo com que determinadas séries voltem ao topo.

Estes filmes estão entre os mais vistos da semana (28/09), segundo o JustWatch:

Ninguém vai te salvar – Star+

Brynn é uma jovem talentosa que vive isolada pela sua comunidade. Solitária, mas cheia de esperança, ela se refugia na casa onde cresceu, até o dia em que é despertada por barulhos estranhos que só podem ser oriundos de invasores alienígenas.

O que se desenrola a partir daí é um duelo incessante entre Brynn e os seres extraterrestres que ameaçam seu futuro enquanto a obrigam a encarar seu passado.

Que horas eu te pego? – HBO Max

Em Que Horas Eu Te Pego, Maddie (Jennifer Lawrence) é uma mulher que tem o costume de sempre tomar as atitudes erradas. Quando percebe que pode perder a sua casa de infância, onde cresceu e viveu por muito tempo, ela decide arranjar um emprego.

Mas não é qualquer emprego que se acha nos anúncios, e sim um pedido desesperado de dois pais com seu filho de dezenove anos. O anúncio descreve o trabalho que ela terá de fazer: “namorar” o garoto de dezenove anos, Percy, que é muito introvertido, antes que ele saia definitivamente de casa para ir para a faculdade.

Som da liberdade

Som da Liberdade é um filme de drama e ação baseado na história real de Tim Ballard, ex-agente do governo americano responsável por uma missão de resgate de centenas de crianças vítimas do tráfico sexual na Colômbia.

Na trama, depois de resgatar um garotinho, Ballard (interpretado por Jim Caviezel) descobre que a irmã do menino também está sendo mantida como refém. Ele decide, então, dar início a uma perigosa – porém nobre – missão para salvá-la.

Disposto a dar tudo de si, Tim se demite de seu antigo emprego no Governo e viaja para as profundezas da selva colombiana em busca da quadrilha.

Bela Vingança – Netflix

Em Bela Vingança, Cassie (Carey Mulligan) é uma mulher com muitos traumas do passado que frequenta bares todas as noites e finge estar bêbada. Quando homens mal-intencionados se aproximam dela com a desculpa de que vão ajudá-la, Cassie entra em ação e se vinga dos predadores que tiveram o azar de conhecê-la.

Os Outros – Prime Video

Grace Stewart vive em uma casa velha com seus dois filhos e os criados. Uma condição rara das crianças, que são fotossensíveis, faz com que eles vivam na escuridão, algo que complica a rotina diária de todos. Acontece que coisas esquisitas têm acontecido na casa e Grace começa a suspeitar que sua casa é assombrada.

Pearl – Telecine

Presa na fazenda isolada de sua família, Pearl deve cuidar de seu pai doente sob o olhar amargo e autoritário de sua mãe devota. Desejando uma vida glamourosa como ela viu nos filmes, as ambições, tentações e repressões de Pearl colidem, na impressionante história de origem inspirada em technicolor da icônica vilã de X.

John Wick: Baba Yaga

Com o preço por sua cabeça cada vez maior, John Wick leva sua luta contra a alta mesa global enquanto procura os jogadores mais poderosos do submundo, de Nova York a Paris, de Osaka a Berlim.

Bottoms

Em Bottoms, as melhores amigas impopulares PJ e Josie, iniciam um clube de luta no colégio para conhecer garotas e finalmente perder a virgindade. Mas elas logo se veem perdidas quando as alunas mais populares começam a espancar umas as outras em nome da legítima defesa.

A Incrível história de Henry Sugar – Netflix

Neste cativante drama de fantasia, um homem rico se propõe a aprender uma habilidade extraordinária para trapacear no jogo.

Amnésia – Prime Video

Leonard está caçando o homem que estuprou e matou sua esposa. Ele tem dificuldades em encontrar o assassino pois sofre de uma forma intratável de perda de memória. Mesmo que ele possa lembrar detalhes da vida antes do acidente, Leonard não consegue lembrar o que aconteceu quinze minutos atrás, onde está indo ou a razão.

Confira também: Filmes e séries que chegaram na HBO Max e você certamente não sabia

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!