12 Filmes originais que “Vem aí” no Prime Video

Filmes Prime Video
Divulgação

Não é de hoje que o Prime Video vem apostando em filmes e séries originais para agregar no seu catálogo. E verdade seja dita, na sua grande maioria a qualidade destas produções, supera a expectativa.

Além disso, a plataforma vem investindo em adaptações literárias, que inclusive são títulos que claramente são feitos para a temporada de premiações, como por exemplo FOE, previsto para chegar em outubro nos cinemas, mas ainda sem data no streaming da Amazon.

Confira abaixo 12 Filmes originais que “Vem aí” no Prime Video:

The Burrial (Sem data de estreia)

The Burrial
Divulgação

Inspirado em fatos reais, quando um acordo de aperto de mão dá errado, o dono da funerária Jeremiah O’Keefe (vencedor do Oscar® Tommy Lee Jones) convoca o carismático advogado de fala mansa Willie E. Gary (vencedor do Oscar® Jamie Foxx) para salvar sua negócios de família.

Os temperamentos explodem e o riso ocorre quando o improvável casal se une enquanto expõe a corrupção corporativa e a injustiça racial nesta história inspiradora e triunfante.

Saltburn (sem data de estreia)

Saltburn
Divulgação

A cineasta ganhadora do Oscar Emerald Fennell (Jovem Promissora) nos traz uma história lindamente perversa de privilégio e desejo. Lutando para encontrar seu lugar na Universidade de Oxford, o estudante Oliver Quick (Barry Keoghan) se vê atraído pelo mundo do charmoso e aristocrático Felix Catton (Jacob Elordi), que o convida para Saltburn, a extensa propriedade de sua excêntrica família, para um verão nunca visto para ser esquecido.

Foe (Sem data de estreia)

FOE
Divulgação

Os indicados ao Oscar® Saoirse Ronan e Paul Mescal estrelam Foe , uma exploração assombrosa do casamento e da identidade ambientada em um mundo incerto. Hen e Junior cultivam um pedaço de terra isolado que está na família de Junior há gerações, mas sua vida tranquila é transformada em turbulência quando um estranho não convidado (Aaron Pierre) aparece em sua porta com uma proposta surpreendente.

Baseado no romance do autor best-seller Iain Reid, dirigido por Garth Davis e co-escrito por Davis e Reid, as imagens hipnotizantes de Foe e as questões persistentes sobre a natureza da humanidade (e da humanidade artificial) trazem o futuro não muito distante para uma vida luminosa.

O Maníaco do parque (Sem data de estreia)

O MANÍACO DO PARQUE
Divulgação

O Maníaco do Parque mergulha na história de um dos serial killers mais famosos do Brasil: Francisco Pereira. Na década de 90, o motoboy foi acusado de agredir 21 mulheres, matando dez delas.

A história do assassino e os detalhes de sua psicopatia são revelados por Elena, uma repórter novata, que vê na investigação dos crimes cometidos pelo maníaco a grande chance de alavancar sua carreira. Enquanto Francisco segue vivendo livre, patinando em parques e agredindo mulheres, sua fama na mídia sensacionalista cresce, gerando terror na capital paulista.

15/09 – A Million Miles Away

A Million Miles Away
Divulgação

Inspirado na história real do engenheiro de vôo da NASA José Hernández, A Million Miles Away segue ele e sua devotada família de orgulhosos trabalhadores agrícolas migrantes em uma jornada de décadas, de uma vila rural em Michoacán, no México, aos campos do Vale de San Joaquin, a mais de 320 quilômetros acima da Terra, na Estação Espacial Internacional.

Com o apoio inabalável de seus pais, parentes e professores que trabalham duro, o impulso e a determinação implacáveis ​​de José culminam na oportunidade de alcançar seu objetivo aparentemente impossível. A aclamada escritora e diretora Alejandra Márquez Abella criou uma homenagem deslumbrante à lealdade e tenacidade de toda a família Hernández, bem como de qualquer um que ouse sonhar.

Baseado no livro “Alcançando as estrelas: a história inspiradora de um trabalhador rural migrante que se tornou astronauta”, de José Hernández.

22/09 – Cassandro

Cassandro
Divulgação

Saúl Armendáriz, um lutador gay amador de El Paso, chega ao estrelato internacional depois de criar o personagem Cassandro, o “Liberace of Lucha Libre”. No processo, ele derruba não apenas o mundo do wrestling machista, mas também sua própria vida. Baseado em uma história real. Dirigido pelo vencedor do Oscar® Roger Ross Williams.

06/10 – Totally Killer

Totally Killer
Divulgação

35 anos após o chocante assassinato de três adolescentes, o infame “Sweet Sixteen Killer” retorna na noite de Halloween para fazer uma quarta vítima. Jamie (Kiernan Shipka), de 17 anos, ignora o aviso de sua mãe superprotetora (Julie Bowen) e fica cara a cara com o maníaco mascarado e, fugindo para salvar sua vida, acidentalmente viaja no tempo de volta a 1987, o ano dos assassinatos originais.

Forçada a navegar na cultura desconhecida e ultrajante dos anos 1980, Jamie se une a sua mãe adolescente (Olivia Holt) para derrubar o assassino de uma vez por todas antes que ela fique presa no passado para sempre.

11/10- Awareness

Awareness
Divulgação

Ian, um adolescente rebelde que vive à margem da sociedade, consegue manipular mentes com sua habilidade de gerar ilusões visuais. Ele usa esse poder para sobreviver – executando pequenos e indiscretos golpes.

Quando um de seus contras dá errado, suas habilidades publicamente saem do controle e Ian se torna o alvo de duas organizações rivais, cada uma tentando explorar seus poderes.

12/10 – In My Mother’s Skin

Ambientado nas Filipinas de 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, acompanhamos a história de TALA, uma filha de 14 anos de um comerciante têxtil das Filipinas. Ela mora em uma casa colonial devastada pela guerra com sua mãe doente, LIGAYA, e seu irmão mais novo, BAYANI. Quando o pai de Tala sai misteriosamente mais uma vez para negociar a liberdade de sua família com os japoneses, sua família se encontra sozinha em sua isolada mansão na floresta, aguardando seu retorno.

Não muito tempo depois, a condição de LIGAYA deteriora-se rapidamente. Desesperada, Tala procura uma fada misteriosa que prometeu protegê-la. Feliz em ajudar, a fada presenteia Tala com um inseto mágico para curar sua mãe moribunda. A doença de Ligaya progride a ponto de a dor a levar a gritar de extrema angústia, batendo às portas da morte. Tala decide libertar o inseto mágico que se enterra profundamente na carne de sua mãe e começa a viver dentro dela.

No momento, o presente mágico não cumpre o prometido. Enquanto a doença de sua mãe desaparece, em seu lugar cresce um desejo insaciável por carne humana. À medida que a carnificina segue, Tala é forçada a decidir…Deixe sua mãe morrer de fome ou proteja sua mãe e alimente sua sede de sangue.

20/10 – Silver Dollar Road

Do indicado ao Oscar Raoul Peck, Silver Dollar Road segue a história da família Reels contada pela matriarca Mamie Reels Ellison e sua sobrinha Kim Renee Duhon, duas mulheres ferozes e de olhos claros que se esforçam para proteger valentemente as terras de seus ancestrais e seus irmãos e tios Melvin e Licurtis, que foram presos injustamente por oito anos – a sentença mais longa por desacato civil na história da Carolina do Norte.

27/10 – A Menina que matou os Pais – A Confissão

A Menina que matou os Pais - A Confissão
Divulgação

A Menina que Matou os Pais – A Confissão revela o que Suzane von Richthofen, Daniel Cravinhos e Cristian Cravinhos fizeram nos dias seguintes ao crime brutal que levou à morte do casal Richthofen. O filme desvenda momentos cruciais da investigação policial, depoimentos de testemunhas e confissão do crime.

Dirigido por Mauricio Eça e escrito por Ilana Casoy e Raphael Montes, A Menina que Matou os Pais – A Confissão é uma continuação de A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais e nos leva aos bastidores de um dos filmes mais casos de assassinato chocantes.

01/12 – Candy Cane Lane

https://www.youtube.com/watch?v=vjO00_tU__8

Eddie Murphy estrela esta comédia de aventura natalina sobre um homem com a missão de vencer o concurso anual de decoração de Natal de seu bairro. Depois que Chris (Eddie Murphy) inadvertidamente faz um acordo com um elfo travesso chamado Pepper (Jillian Bell) para aumentar suas chances de vitória, ela lança um feitiço que dá vida aos 12 dias de Natal e causa estragos em toda a cidade.

Correndo o risco de arruinar as férias de sua família, Chris, sua esposa Carol (Tracee Ellis Ross) e seus três filhos devem correr contra o relógio para quebrar o feitiço de Pepper, lutar contra personagens mágicos e salvar o Natal para todos.

Confira também: And Just Like That… 3ª temporada é confirmada (Veja o que foi revelado)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!