G.I.Joe | Lady Jaye irá protagonizar série produzida pelo Amazon Prime

Novos detalhes sobre o projeto devem ser divulgados em breve.

Lady Jaye irá protagonizar série da franquia G.I.Joe
Divulgação

Enquanto o filme G.I.Joe Origens: Snake Eyes segue atualmente previsto para ser lançado no final de 2021 pela Paramount Pictures, aos poucos a franquia baseada nos bonecos da Hasbro vai ganhando outras novidades. E entre elas, a mais recente trata-se de uma série protagonizada pela personagem Lady Jaye.

Segundo informações do site Coming Soon, o Amazon Prime Video está atualmente trabalhando no desenvolvimento de uma série de ação e espionagem protagonizada pela Lady Jaye.

O projeto em questão está sendo criado e produzido por Erik Oleson, que atualmente está trabalhando na Amazon como showrunner e produtor executivo para a segunda temporada do drama de fantasia produzido pela Legendary, Carnival Row, e também atuará na posição de showrunner para a nova série.

O projeto em questão está sendo descrito como uma história anônima de Lady Jaye, tendo conexões com o universo G.I.Joe. Entretanto, não está claro se em algum momento a mesma passará a ter uma ligação mais direta com o mesmo universo em que ocorrem os eventos do filme Snake Eyes.

É citado ainda que Lorenzo Di Bonaventura será um dos seus produtores executivos. Di Bonaventura está envolvido com o filme que será lançado este ano, além de também ter sido o produtor dos dois filmes da franquia G.I.Joe lançados anteriormente. Inclusive, Lady Jaye esteve presente no segundo filme sendo interpretada por Adrianne Palicki.

A Paramount Television Studios está definida para produzir a série ao lado da eOne e a Skydance Television.

Sobre a personagem Lady Jaye no universo G.I.Joe

Lady Jaye é uma especialista em operações secretas que faz parte da equipe icônica dos G.I.Joe. A mesma apareceu pela primeira vez na série de animação de 1984 da Marvel Productions e Sunbow Productions, e posteriormente fez seu caminho para a linha de brinquedos da série e introduzida nas histórias dos quadrinhos em 1985. Jaye fez a sua primeira aparição em em live-action no filme G.I.Joe: A Retaliação, de 2013, interpretada por Adrianne Palicki (The Orville), embora atualmente não esteja claro se ela repetirá seu papel na série em desenvolvimento.

Confira também: 

Army of The Dead | Assista ao primeiro trailer do filme da Netflix

* Halo | Paramount+ será o responsável pelo lançamento da série 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui