GAMBIT | Gore Verbinski deixa a direção do filme

Imagem do personagem Gambit
Divulgação: imagem do personagem Gambit

Com sua data de estreia definida, assim como início das filmagens, Gambit voltou a sofrer mais uma reviravolta em seu desenvolvimento. E como nos casos anteriores, a mais recente envolve uma nova perda do seu diretor.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, o cineasta Gore Verbinski (Piratas do Caribe, O Chamado) não será mais o responsável pelo comando da produção. Até o momento não foi revelado o motivo para tal decisão.

Vale destacar que ele é o terceiro nome a deixar o cargo do projeto, já que Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem) estava originalmente escalado para o cargo, mas deixou o mesmo em outubro de 2015. No ano seguinte, em agosto de 2016, foi a vez de Doug Liman (No Limite do Amanhã) também deixar o projeto.

Confira também: KITTY PRYDE | Tim Miller, de Deadpool, está trabalhando em um filme da personagem

Channing Tatum interpretará o mutante Gambit. Joshua Zetumer (RoboCop) é o responsável pelo roteiro trabalhando ao lado de Reid Carolin no desenvolvimento da trama.

Channing Tatum, Carolin, Lauren Shuler Donner e Simon Kinberg serão os produtores do longa.

Em 2018 a Fox lançará Deadpool 2, Novos Mutantes X-Men: Fênix Negra. Enquanto isso, Gambit chegará aos cinemas em 14 de fevereiro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.