Gangues de Nova York ganhará série dirigida por Martin Scorsese

Gangues de Nova York ganhará série
Divulgação

Após ganhar uma adaptação cinematográfica em 2002, Gangues de Nova York volta a ser alvo de destaque na mídia. E assim, as novidades envolvem a adaptação do livro como uma série de TV.

Segundo informações do site Deadline, a adaptação televisiva está sendo feita pela Miramax Television e contará com a direção do cineasta Martin Scorsese nos dois primeiros episódios do projeto. Além disso, a publicação também destacou que Scorsese vai fazer a produção executiva.

Detalhes sobre a trama não foram revelados, no entanto já é de conhecimento que essa é uma nova interpretação do livro, com novos personagens. Brett Leonard será responsável por escrever o roteiro da série.

Sobre Gangues de Nova York

Na trama de “Gangues de Nova York” a história se passa na cidade titular em 1840. O jovem Amsterdam (Leonardo DiCaprio) busca se vingar de William “The Butcher” Cutting (Daniel Day-Lewis), o assassino de seu pai (Liam Neeson), que era o líder da gangue Dead Rabbits. Em sua jornada, Amsterdam acaba se tornando amigo e homem de confiança de WIlliam, apaixonando-se também por Jenny Everdane (Cameron Diaz), uma bela jovem que é integrante de uma gangue rival.

O filme Gangues de Nova York está disponível no streaming Star+. Já a sua série ainda não tem uma data de estreia definida.

Confira também:

Dune: The Sisterhood | Indira Varma entra para o elenco da série

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Amanda Vizagre
Amanda Vizagre
Apaixonada por cinema e interessada nos bastidores e curiosidades por trás de filmes, games e séries, se formou em Rádio, TV e Cinema em 2017. Seu jogo favorito é The Last of Us e dentre seus títulos favoritos estão as séries 24 Horas, Friends e Bones; a saga Harry Potter; e a animação Avatar: A Lenda de Aang.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui