GENIUS | Mary Shelley será o foco da 3ª temporada

Tendo o seu primeiro ano Albert Einstein como foco, e o segundo ano sendo iniciado focando em Pablo Picasso, a série Genius promete uma 3ª temporada grandiosa com o foco em Mary Shelley

Confira o teaser do anúncio:

Uma pensadora brilhante, intelectual radical e pro-feminista, Mary Shelley (1797-1851) deu vida a uma das histórias mais duradouras da era moderna quando ainda adolescente. Frankenstein; ou o Modern Prometheus é um conto preventivo de ambição científica descontrolada e uma sofisticada meditação sobre instituições sociais, liberdade pessoal e compaixão que capturou a imaginação e continua a ser relevante desde que foi publicado pela primeira vez há 200 anos. Shelley magistralmente inventou o gênero de ficção científica / horror com seu conto de uma criatura trazida à vida, posteriormente passando a criar o gênero pós-apocalíptico com seu romance seguinte, The Last Man.

Confira também: DEADPOOL 2 | Filme ganha novo trailer com piada sobre Thanos

Ainda não existem informações sobre quem interpretará a autora no novo ano da série, mas espera-se que seja um nome de destaque, já que Antonio Banderas é o protagonista do segundo ano, enquanto Geoffrey Rush foi o intérprete de Albert Einstein no ano de estreia.

A 3ª temporada de Genius contará novamente com a produção executiva de Brian Grazer e Ron Howard, estreando mundialmente em 2019 pelo National Geographic.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.