GIGANTIC | Disney desiste de produzir animação sobre João e o Pé de Feijão

Anunciado pela Walt Disney há algum tempo, agora a animação Gigantic voltou a ser destaque na mídia. Entretanto, as informações recentes não agradarão quem estava esperando o projeto.

Imagem promocional de Gigantic
Divulgação

Segundo informações do site The Hollywood Reporter (via Coming Soon), o estúdio decidiu não seguir em frente com o desenvolvimento do projeto. O mesmo já havia sido adiado, tendo sua estreia mais recente marcada para 2020.

Um novo projeto, ainda mantido em sigilo, passou a ocupar sua data de lançamento.

Confira também: Hulk terá um arco iniciado no filme Thor: Ragnarok

Situado na Espanha, durante a época do descobrimento, a trama acompanharia João e suas descobertas envolvendo um mundo de gigantes escondido entre as nuvens. A partir de então, João acabaria virando amigo da gigante Inma. “Ela tem 11 anos de idade, 60 pés de altura, é impetuosa, mal-humorada, muito controladora e irá trata-lo como um boneco vivo”, foi dito na época do anúncio. Enquanto isso, os bandidos e tempestuosos gigantes teriam 120 pés de altura.

Meg LeFauve e Nathan Greno seriam os responsáveis pela direção do projeto. Além disso, Dorothy McKim seria o produtor. Por sua vez, Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez, responsáveis por escrever as músicas de “Frozen”, estavam responsáveis escrever as canções para o filme.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.