Globoplay: Fique ligado nestas 2 séries que chegam nos próximos dias

Séries para os mais variados gostos chegando no Globoplay!

Globoplay: Fique ligado nestes 2 títulos que chegam nos próximos dias
Divulgação

Globoplay, plataforma de streaming da Rede Globo vem crescendo exponencialmente nos últimos anos, inclusive internacionalmente. E por mais que o Globoplay siga adicionando títulos licenciados, o carro chefe segue sendo seus conteúdos originais, entre filmes, séries, novelas e documentários.

E assim como as demais plataformas, mensalmente novos títulos entram no catálogo, e recentemente o streaming revelou sua lista de estreias para dezembro, decidimos então listar alguns destaques interessantes que certamente deveriam estar no radar de seus assinantes nos próximos dias.

Fique ligado nestas 2 séries que chegam em breve no Globoplay:

07/12 – A origem – 2ª temporada

Dos mesmos produtores de Lost, Origem acompanha o casal Jim (Eion Bailey) e Tabitha Matthew (Catalino Sandino Moreno) e seus filhos Julie (Hannah CHeramy) e Ethan (Simon Webster). Durante uma viagem de trailer pelos Estados Unidos, eles se perdem e acabam entrando em uma pequena cidade interiorana no meio-oeste americano.

A estrada principal está barrada por uma árvore caída, mas ele encontram um caminho improvisado para passar. A princípio, tudo parece normal, mas, então, eles notam que não conseguem sair do vilarejo. Toda rua que entram leva sempre de volta ao mesmo lugar. Conversando com os outros moradores, eles decobrem que todos também chegaram a cidade da mesma forma e ficaram presos.

Para piorar, a noite o lugar é cercado por misteriosas criaturas. Enquanto tentam descobrir o que tem de errado com a cidade, eles percebem que não chegaram até lá por acaso. Cada um dos moradores desavisados foi levado por uma força sobrenatural inexplicável que os prende para sempre nesse assustador lugar.

10/12 – Jogos do destino

Baht Oyunu conta a história de Ada, uma jovem de 20 anos com uma compreensão muito limitada sobre o que é o amor. Ela acredita que será infeliz para sempre se não puder se casar com seu primeiro amor. Desde sua bisavó, todas as mulheres de seu lado materno da família foram vítimas do mesmo destino: todas aquelas que foram abandonadas por seu primeiro amor ficaram viúvas desde tenra idade ou nunca se casaram novamente.

Confira também: Filme agoniante com Kristen Stewart estreia na Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Juliana Brito
Juliana Brito
Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui