GOTHAM CITY SIRENS | Surgem rumores sobre a possível intérprete da Mulher-Gato

Ainda com poucos detalhes revelados, o filme Gotham City Sirens vai ganhando cada vez mais destaque na mídia. E assim, agora uma nova possibilidade envolvendo a escalação do seu elenco surgiu na internet. 

GOTHAM CITY SIRENS | Surgem rumores sobre a possível intérprete da Mulher-GatoIsso porque a atriz Haley Bennett (A Garota no Trem) utilizou a sua conta no instagram recentemente para postar uma foto da Mulher-Gato. Mesmo sem legenda, a atitude logo começou a gerar vários rumores sobre a escalação da atriz para o papel.

E não para por aí. Após isso, ela ainda postou uma foto do seu novo corte de cabelo, que lembra o da personagem nos quadrinhos.

Confira a imagem abaixo:

Foi apenas revelado até o momento que a produção terá como protagonista Arlequina, Mulher-Gato e Hera Venenosa, vilãs da DC Comics. Não está claro se outras personagens ainda podem ser adicionadas ao grupo, mas rumores antigos também citavam uma possível participação do grupo Aves de Rapina no longa.

Além de dirigir, David Ayer será o produtor do longa ao lado de Margot Robbie.

Geoff Johns e Jon Berg também estão envolvidos na produção.

Não existem informações oficiais sobre a data de lançamento, mas rumores recentes apontam que ela pode acontecer já em 2018.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui