GOTHAM | Produtor executivo fala que Jeremiah não será chamado de Coringa na série

Gotham
Divulgação: Cameron Monaghan como Coringa em Gotham

Caminhando para os últimos episódios da sua 4ª temporada, a série Gotham vem apresentando algumas reviravoltas interessantes. E, novamente, a mais recente delas envolve a identidade do Palhaço do Crime.

Durante uma entrevista para o site ComicBook.com (via Heroic Hollywood), o produtor executivo Danny Cannon recentemente revelou que o Jeremiah não será chamado de Coringa na série:

“Acho que não, não. Esta é uma série de origem sobre o início de tudo, portanto, nós apenas queríamos fazer o começo do porquê. Quando nós primeiro fizemos o piloto, nós estávamos tentando criar um mundo onde alguém como o Batman seria necessário, e isso é o que nós fizemos nesses últimos quatro anos. Se você quer sobreviver como um vilão em Gotham, você tem que pensar grande. Nós só queríamos realmente fazer uma história de origem não apenas de um personagem de cada vez, e como eles foram feitos, mas porque as coisas ficam tão descontroladas em Gotham, e onde a criminalidade está acontecendo em Gotham. Até onde pode chegar, o quão ruim pode ficar antes que alguém vista esse terno preto, e se torne um vigilante que mudará a cidade para sempre.”

De acordo com Cannon, o Coringa é mais uma ideia do que um indivíduo nesta versão do universo Batman:

“Bem, eu acho que isso gerou a conversa da ideia, do Coringa não ser uma pessoa, mas como eu disse, é uma personalidade. É uma forma de pensar. É mais poderoso que apenas uma pessoa. […] Eu não acho que seja só uma pessoa. Eu acho que é uma forma de vida, é uma ideologia.”

Confira também: Chris Columbus diz que novo filme dos Gremlins será praticamente um reboot

O próximo episódio da 4ª temporada de Gotham estreia em 19 de abril nos EUA. No Brasil, a Warner Channel é responsável pela transmissão do programa.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.