GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 2 | Vilã do filme aparece em comercial divulgado durante o Super Bowl

Filme tem sua estreia marcada pela Marvel para o dia 27 de abril.

Seguindo com sua divulgação através de vídeos, agora o filme Guardiões da Galáxia Vol. 2, projeto que conta com a direção de James Gunn, ganhou um novo comercial durante o Super Bowl. O material em questão ainda mostra pela primeira vez a vilã Ayesha.

Confira:

A produção conta com os retornos de Chris Pratt (“Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”, “Guardiões da Galáxia”) como Peter Quill/Star-Lord; Zoe Saldana(“Guardiões da Galáxia”, “Além da Escuridão – Star Trek”) como Gamora; Dave Bautista(“007 Contra Spectre”, “Guardiões da Galáxia”) como Drax; Bradley Cooper (“Joy: O Nome do Sucesso”, “Sniper Americano”) como a voz de Rocket e Vin Diesel (“Guardiões da Galáxia”, “Velozes e Furiosos 7”) como a voz de Groot.

Além disso, Pom Klementieff (“Oldboy”); Elizabeth Debicki (“O Grande Gatsby”, “Evereste”); Chris Sullivan (“The Knick”, “A Entrega”); e Kurt Russell (“Os Oito Odiados”, “Velozes & Furiosos 7”) também estarão no elenco do projeto.

Assim como no original, “Guardiões da Galáxia 2” é escrito e dirigido por James Gunn (“Guardiões da Galáxia”, “Seres Rastejantes”).

Guardiões da Galáxia 2 estreia em 27 de abril de 2017.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui