HELLBOY | David Harbour fala sobre reboot em entrevista

Após ser anunciado recentemente, agora aos poucos o filme que será um reboot de Hellboy nos cinemas vai ganhando novidades. E entre elas, após ter seu primeiro pôster foi divulgado, o reboot volta a ser destaque na mídia.

Hellboy
Ao lado esquerdo: Ron Perlman como Hellboy | Ao lado direito: David Harbour como o Xerife Jim Hopper em imagem promocional de Stranger Things.

Em entrevista para o The Wrap (via Heroic Hollywood), David Harbour (Stranger Things) falou sobre o reboot de Hellboy. Segundo o ator, as filmagens devem começar em setembro deste ano. Além disso, o mesmo falou sobre o tom do filme e o roteiro:

“É bom. É algo totalmente novo. Eu sempre fui um fã dos quadrinhos e tem um tom mais sombrio nele, eu acho que o clima que temos agora é mais sombrio… um desejo por algo mais sombrio… o roteiro é bom e esse cara Neil Marshall está dirigindo, ele é muito bom e a estética é ótima.”

Andrew Cosby (Dose Dupla), Christopher Golden e o próprio Mike Mignola, criador do personagem, serão os responsáveis pelo roteiro do longa. O mesmo, por enquanto, leva o título provisório de Hellboy: Rise of the Blood Queen.  David Harbour, da série Stranger Things, viverá o personagem.

Lançado em 1993, a trama de Hellboy mostra um demônio que foi criado pelo professor Trevor Bruttenholm e treinado para combater as forças das trevas. O mesmo trabalhada para a B.P.R.D. (Bureau of Paranormal Research and Defence) ao lado de figuras como Abe Sapien e Liz Sherman. Suas aventuras combatendo o mal levam-no a viajar por todo o mundo enquanto enfrenta diversas ameaças.

O filme ainda não teve sua data de estreia revelada.

Não deixe de acompanhar as novidades do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.

Apaixonada por cinema e interessada nos bastidores e curiosidades por trás de filmes, games e séries, se formou em Rádio, TV e Cinema em 2017. Seu jogo favorito é The Last of Us e dentre seus títulos favoritos estão as séries 24 Horas, Friends e Bones; a saga Harry Potter; e a animação Avatar: A Lenda de Aang.