HELLBOY | Sophie Okonedo e mais 2 atores entram para o elenco

Com sua produção já confirmada há algum tempo, agora o novo filme protagonizado pelo Hellboy voltou a ganhar novidades. E como vem acontecendo, trata-se de mais adições ao seu elenco.

3 novos atores são adicionados ao elenco de Hellboy
Divulgação

Segundo informações do site Deadline (via Heroic Hollywooda atriz Sophie Okonedo (Depois da Terra), assim como os atores Brian Gleeson (Mãe!) e Alistair Petrie (Rogue One: Uma História Star Wars) foram confirmados na produção.

Entretanto, por enquanto os detalhes sobre os seus personagens não foram revelados.

Andrew Cosby (Dose Dupla), Christopher Golden e o próprio Mike Mignola, criador do personagem, serão os responsáveis pelo roteiro do longa. O mesmo, por enquanto, leva o título provisório de Hellboy: Rise of the Blood Queen.

Vale ressaltar ainda que Ian McShane (American Gods, John Wick) foi confirmado no elenco como o intérprete do pai adotivo do protagonista. Enquanto isso, a atriz Milla Jovovich (Franquia Resident Evil) pode interpretar a vilã do longa. Por sua vez, David Harbour (Stranger Things) viverá o protagonista. Além disso, Penélope Mitchel (Hemlock Grove, The Vampire Diaries) também está no elenco. Anteriormente houve a confirmação de Daniel Dae Kim (Lost, Hawaii 5-0) no elenco do filme. O ator interpretará o personagem  Major Ben Daimio.

Hellboy estreia nos cinemas em 11 de janeiro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.