HIGHLANDER | Diretor fala sobre o desenvolvimento do reboot

Há alguns anos surgem rumores e informações sobre um reboot de Highlander. Entretanto, agora aos poucos o projeto agora vai ganhando alguns novos detalhes sobre o seu desenvolvimento.

HIGHLANDER | Diretor fala sobre o desenvolvimento do rebootEntre eles, em uma recente entrevista ao site EW, o diretor  Chad Stahelski (John Wick: Um Novo Dia Para Matar) falou sobre o reinício da franquia:

“Agora eu estou muito interessado em trabalhar no Highlander. E é assustadoramente semelhante a John Wick. Existe uma grande mitologia, um grande desafio no design da ação. O que um cara seria depois de praticar espada por 500 anos? Eu amo o primeiro Highlander, e acho que estou em um bom lugar”.

Ainda ao falar sobre o projeto, o cineasta citou o longo desenvolvimento da sua franquia no passado. E assim, ele lembrou que tinham coisas como meteoros, alienígenas, naves espaciais, mutações, mas que não gostaria de ver nada disso. Na verdade, o seu interesse no reboot é mais na expansão do universo imortal:

“Você conheceu quatro imortais no primeiro filme? Acho que posso apresentar um mundo inteiro de imortais. Imagine os grandes personagens que você poderia ter. Quer dizer, isso já diz tudo. Então, esse é o plano: fazer algo tão próximo quanto possível da mitologia original, e apenas expandir o mundo, e se divertir neste mundo – sem esse negócio de viagens interestelares!”

As últimas novidades envolvendo o projeto colocam Tom Cruise no elenco, interpretando Ramirez, o mentor de Connor que na versão original foi interpretado por Sean Connery. Por sua vez, Dave Bautista foi apontado como candidato ao papel do vilão Victor Kruger. Já o papel de Connor está vago desde 2013, quando Ryan Reynolds deixou o longa.

Neal H. Moritz (Velozes e Furiosos 8) e Peter Davis (Family Business) serão os produtores. Art Marcum e Matt Holloway chegaram a ser anunciados como roteiristas, mas chegou a ser destacado que a Lionsgate está em busca de novos nomes para o desenvolvimento da trama.

Ainda não existem informações sobre o lançamento do projeto.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.