Hillbilly Elegy | Glenn Close entra para o elenco da adaptação

Glenn Close
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado há algum tempo, agora a adaptação de Hillbilly Elegy segue aos poucos ganhando algumas novidades concretas. E assim, a mais recente delas envolve justamente a formação do seu elenco.

Segundo informações do site Coming Soon, a atriz Glenn Close (A Esposa) foi confirmada no elenco da adaptação  para a Netflix que será dirigida por Ron Howard.

Ela viverá  a matriarca da família protagonista, que por sua vez ainda contará também com Amy Adams (Sharps Objects) como a intérprete da principal personagem do longa.

A gigante do streaming irá financiar o filme com US$ 45 milhões, tendo vencido diversas grandes empresas para conseguir assumir a sua produção e distribuição.

Hillbilly Elergy é uma análise pessoal e apaixonada de uma cultura em crise. A história abordada no livro é a de uma família americana que, em um período pós-guerra, mudou-se para Ohio. Enquanto a trama desenrola, descobrimos que a família Vance carrega um histórico de pobreza, abuso, alcoolismo, abuso e trauma. É uma história de como a mobilidade social realmente atinge as pessoas.

Confira também: Hillbilly Elegy | Amy Adams é confirmada no elenco do filme

Além de dirigir o filme, Howard também assumirá a sua produção ao lado de Brian Grazer Karen Lunder. Por sua vez, Julie Oh será a produtora executiva. Vanessa Taylor (A Forma da Água, Game of Thrones) será a roteirista.

Hillbilly Elegy ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.