HITMAN | Roteirista de John Wick escreverá série baseada no game

Imagem do Game Hitman
Divulgação

Após dois fracassos de bilheteria ao longo dos últimos anos, a franquia Hitman ganhará mais uma chance de ser adaptada. Entretanto, desta vez em um formato diferente.

Segundo informações do site DeadlineDerek Kolstad, o criador da franquia John Wick, irá escrever o episódio piloto de uma série baseada na franquia de games. O programa em questão será desenvolvido pela Fox 21, sendo possivelmente lançado pelo Hulu.

Além de assumir o roteiro do episódio piloto, Kolstad, que escreveu os dois primeiros filmes da franquia protagonizada por Keanu Reeves e também assinará o terceiro, servirá como produtor executivo da nova produção de Hitman ao lado de Bert Stalke (pela Fox 21), além de  Jane Francis, Gloria Fan e Kira Innes, bem como o Jordan Helman da Hulu.

Confira também: O SENHOR DOS ANÉIS | Amazon anuncia série com várias temporadas

 Lançado em 2000, o game Hitman: Codinome 47 acompanhava o mundo do Agente 47, um assassino clonado cuja suas habilidades faziam do mesmo altamente procurado por seus serviços. Desde então, a franquia já conta com mais 8 jogos, além de 2 tentativas de adaptação para o cinema. A mais recente delas foi lançada em 2015, protagonizada por Timothy Olyphant.
Ainda não existem informações sobre a data de lançamento da série Hitman. Enquanto isso, John Wick 3 chegará aos cinemas em 13 de maio de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.