House of The Dragon ganha novidades no elenco e previsão de filmagens

Série será lançada em 2022 pela HBO.

House of The Dragon
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado há alguns meses pela HBO, a série derivada de Game of Thrones intitulada House of The Dragon voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente envolve detalhes do bastidores e adições ao seu elenco.

Segundo informações do site Coming Soon, o chefe de conteúdo da HBO, Casey Bloys, confirmou em uma recente entrevista que a série prelúdio de Game of Thrones deve ter sua produção iniciada em abril de 2021.

As filmagens de House of The Dragon acontecerão inicialmente na Inglaterra, sendo então posteriormente movidas para Belfast, na Irlanda do Norte. Ou seja, ocupando assim as mesmas locações e estúdios da série original.

Outro ponto também válido a ser citado é que o projeto teve os nomes de Rhys Ifans, Steve Toussaint, Eve Best e Sonoya Mizuno adicionados ao seu elenco.

Toussaint interpretará O Senhor da Casa Velaryon. Trata-se de uma linhagem valiriana tão antiga quanto a Casa Targaryen. Como “A Serpente do Mar”, o mais famoso aventureiro náutico da história de Westeros, Lord Corlys transformou sua casa em um assento poderoso que é ainda mais rico do que os Lannisters e que afirma ser a maior marinha do mundo.

Ifans irá interpretar Otto Hightower. A Mão do Rei, Sor Otto serve leal e fielmente ao seu rei e ao seu reino. Na opinião da Mão, a maior ameaça ao reino é o irmão do rei, Daemon, e sua posição como herdeiro do trono.

Best foi escalada como a Princesa Rhaenys Velaryon. Cavaleira de dragão e esposa de Lorde Corlys Velaryon, “A Rainha Que Nunca Foi” foi preterida como herdeira do trono no Grande Conselho porque o reino favorecia seu primo Viserys, simplesmente por ser homem.

Mizuno interpretará Mysaria. Ela veio para Westeros sem nada e foi vendida mais vezes do que ela consegue se lembrar. Ela poderia ter murchado…mas em vez disso, ela se tornou a mais confiável – e mais improvável – aliada do Príncipe Daemon Targaryen, o herdeiro do trono.

Matt Smith (The Crown) e as atrizes Olivia Cooke (Jogador Nº1) e Emma D’Arcy (Truth Seekers) foram confirmados anteriormente no elenco da série prelúdio sobre a casa Targaryen. Na ocasião, inclusive, foram destacadas as existências de alguns personagens que agora tiveram seus intérpretes anunciados. Por sua vez, a HBO também contratou Clare Kilner, Geeta V. Patel e Greg Yaitanes como diretores.

Sobre a série House of The Dragon

Criada por por George R.R. Martin e Ryan Condal, e com roteiro escrito por Condal, a trama de House of The Dragon se passa 300 anos antes dos eventos que ocorrem em Game of Thrones, acompanhando o começo do fim para a casa Targaryen.

A primeira temporada da série contará com 10 episódios, tendo ainda Ryan Condal e Miguel Sapochnik como co-showrunners. Além disso, também foi destacado na época do seu anúncio que Sapochnik irá dirigir o episódio piloto e outros episódios da série.

Confira também: Game of Thrones | HBO não aprova desenvolvimento do derivado com Naomi Watts

A trama Fire & Blood, que servirá como base para House of The Dragon, começa com Aegon, o conquistador, criador do Trono de Ferro, e ele parte para continuar a contagem das gerações dos Targaryens que lutaram para manter o trono, até a Guerra Civil, conhecida como A Dança dos Dragões, que quase extinguiu a sua dinastia.

Vale destacar que a série em potencial, baseada no livro de George R.R. Martin está em desenvolvimento desde o outono passado na HBO.

House of the Dragon será lançada em algum momento de 2022 pela HBO.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui