HOW TO BE CARIOCA: Tudo que você precisa saber sobre a nova série do Star+

HOW TO BE CARIOCA
Divulgação

O Star+ vem investindo pesado em produções nacionais, com cada vez mais qualidade. E diferentemente das demais plataformas muitos títulos acabam chegando silenciosamente, sem causar alarde, mas caindo no gosto dos assinantes. HOW TO BE A CARIOCA é um desses títulos!

Com direção artística de Carlos Saldanha (Rio, A Era do Gelo, O Touro Ferdinando) e direção geral de Joana Mariani (O Cheiro do Ralo, Todas as Canções de Amor), How to be a Carioca é estrelada por – nada mais, nada menos que – Seu Jorge,  e é baseada no best-seller homônimo de Priscila Ann Goslin.

Qual é a trama de How to be a Carioca:

Ambientada na Cidade Maravilhosa, How to be a Carioca conta com seis episódios de 40 minutos e apresenta histórias de estrangeiros da Alemanha, Argentina, Israel, Angola e Síria vivendo uma aventura no melhor estilo “gringo”, na tentativa de se adaptar à cultura local. Para guiar e encurtar esse caminho de integração aparece Francisco (Seu Jorge), o melhor guia carioca que eles poderiam ter.

Quem está no elenco da série:

O elenco é composto por outros grandes nomes nacionais, como Débora Nascimento (Soraya), Douglas Silva (Luiz Henrique), Nego Ney (Silvio), Raquel Villar (Renata), Malu Mader (Solange), Heloísa Jorge (Karima), Dan Ferreira (Estácio), Mart’Nalia (Xerxes), Sérgio Loroza (Osvaldo), Nando Cunha (Estevão), e internacionais como Verónica Llinás (Irene), Andrea Frigerio (Graciela), Peter Ketnath (Mathias), Ahmad Kontar (Nabil), Swell Ariel Or (Laila) e Lelis Twevekamba (Agostinho).

E quando os episódios serão lançados no Star+:

Com roteiro de Rodrigo Nogueira, Sabrina Rosa e Felipe Scholl, e trilha sonora original de Maria Gadú, How to be Carioca já tem todos os seus episódios disponíveis no Star+.

Confira também: 4 Projetos originais que chegam ainda em outubro na HBO Max

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!