I Wanna Dance With Somebody: A história de Whitney Houston ganha novo trailer

I Wanna Dance With Somebody - Pôster
Divulgação

Continuando com sua campanha promocional, o filme I Wanna Dance With Somebody, cinebiografia sobre a cantora estadunidense Whitney Houston, volta a ganhar novidades. E assim, o longa teve agora um novo trailer com trechos inéditos divulgado pela Sony Pictures.

“O filme é uma celebração poderosa e triunfante da incomparável Whitney Houston.” diz a sinopse oficial. “É um retrato sem limites da mulher complexa e multifacetada por trás do The Voice. De corista em Nova Jersey a uma das artistas mais vendidas e premiadas de todos os tempos, o público é levado a uma jornada inspiradora, comovente – e tão emocional – pela vida e carreira pioneira de Houston, com performances espetaculares e uma trilha sonora dos hits mais amados desse ícone como você nunca ouviu antes. Você não quer dançar?”

Assista ao trailer: 

Sobre o filme I Wanna Dance With Somebody

Estrelado por Naomi Ackie (Star Wars: A Ascensão de Skywalker), que dará vida à cantora no filme, “I Wanna Dance With Somebody” também conta com Stanley TucciAshton SandersTamara TunieNafessa Williams e Clarke Peters no seu elenco.

Com um título derivado de uma das músicas mais icônicas de Houston, foi dirigido por Kasi Lemmons (Harriet). O longa foi produzido por Clive Davis, que foi responsável por ajudar a cantora a assinar seu primeiro contrato de gravação no Arista Records quando ela tinha apenas 19 anos. Pat Houston, cunhada e ex-agente de Houston, também foi produtora do filme ao lado de Larry Mester Denis O’Sullivan.

O projeto vem de uma co-produção por The Whitney Houston Estate e o Primary Wave.

I Wanna Dance With Somebody teve a sua data de lançamento definida para 12 de janeiro no Brasil. 

Sobre a cantora Whitney Houston

Após 7 álbuns, 6 Grammys, 9 turnês mundiais, e incontáveis músicas memoráveis, Whitney Houston ainda é considerada uma das maiores artistas de todos os tempos. Até mesmo após sua morte (que ocorreu 8 anos atrás, quando ela tinha 48 anos), seu legado continua a viver através de velhos e novos cantores que foram inspirados por seu imenso talento e música. Ela também ganhou o título de artista feminina mais premiada de todos os tempos no Guinness World Records e ainda é uma das artistas com maiores vendas de todos os tempos.

Confira também:

Mansão Mal Assombrada: Filme da Disney tem sua data de estreia adiada

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui