Interceptor: Conheça o novo filme de ação da Netflix

Imagem do filme Interceptor
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento anunciado, o filme Interceptor foi recentemente oficialmente lançamento pela Netflix. E com isso, reunimos então os principais detalhes da sua trama e produção em um único texto.

A trama do filme Interceptor

A história de Interceptor acompanha a capitã JJ Collins (Elsa Pataky), que após ser expulsa injustamente do trabalho que amava no Pentágono passa a comandar uma base solitária de interceptação de mísseis nucleares em pleno oceano Pacífico.

Mas a base é ameaçada por um ataque coordenado, e ela fica cara a cara com o carismático vilão Alexander Kessel (Luke Bracey), ex-oficial de inteligência militar determinado a colocar em prática um plano inacreditável. Correndo contra o tempo, Collins precisa usar seu treinamento tático e toda sua expertise militar para definir em quem confiar e impedir Kessel e seus mercenários de concluir essa missão terrível.

Elenco e produção

Além de Elsa Pataky e Luke Bracey, o elenco do filme Interceptor é formado por Com Aaron Glenane, Mayen Mehta, Rhys Muldoon, Belinda Jombwe, Marcus Johnson, Colin Friels e Zoe Carides.

Matthew Reilly é o responsável pela direção do filme, enquanto o seu roteiro é assinado por Matthew Reilly e Stuart Beattie. A produção fica por conta de Michael Boughen, Matthew Street e Stuart Beattie, e produção executiva de Chris Hemsworth, Christopher Mapp, Robert Slaviero, Kathy Morgan e Peter D. Graves.

Confira o trailer:

Interceptor já está disponível na Netflix. 

Confira também:

Stranger Things 4ª temporada: A data dos episódios finais na Netflix

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui