IT: A COISA | Jessica Chastain está em negociações para a sequência

Imagem de Jessica Chastain em Armas na Mesa
Divulgação: Jessica Chastain como Elizabeth Sloane em Armas na Mesa

Com sua data de estreia definida para 2019, a segunda parte da adaptação de It: A Coisa voltou a ganhar novidades. E desta vez, o assunto em questão envolve exatamente a escalação do seu elenco. 

Segundo informações da Variety (via Coming Soon), após alguns comentários, rumores e até uma marcação na foto do diretor, a atriz Jessica Chastain (A Grande Jogada) finalmente está mesmo em negociações para fazer parte da produção.

Caso seja confirmada, ela interpretará a versão adulta de Beverly (interpretada por Sophia Lillis na primeira parte). Além disso, o longa seria o segundo projeto da atriz com o diretor Andy Muschiett, já que eles trabalharam juntos em Mama.

Confira também: PANTERA NEGRA | Presidente da Disney fala sobre o sucesso do filme

Jack GrazerWyatt OleffChosen JacobsJaeden LieberherJeremy Ray Taylor e Finn Wolfhard (Stranger Things) estão no elenco do primeiro filme. Andy Muschietti (Mama) dirige o primeiro filme, já estando confirmado para a sua sequência.

Publicado em 1986, o livro é um dos romances mais volumosos de King, com mais de 1.000 páginas. A aterrorizante história já foi adaptada para a TV em 1990 como um telefilme seriado – lançado em vídeo no Brasil.

Sequência de It: A Coisa tem estreia marcada para 6 de setembro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.