IT: UMA OBRA PRIMA DO MEDO | Produtor fala sobre a classificação do filme

Com suas filmagens já finalizadas, aos poucos o filme It: Uma Obra Prima do Medo segue ganhando novidades. E agora, a mais recente delas é referente ao seu público.

IT: UMA OBRA PRIMA DO MEDO | Produtor fala sobre a classificação do filmeSegundo informações do site Heroic Hollywood, o produtor Dan Lin garantiu em uma entrevista ao Collider que o projeto será para maiores:

“It é um filme para maiores. Se você vai fazer um filme assim, precisa abraçar totalmente o que ele é, e precisa abraçar sua origem. It é um palhaço assustador que tenta matar crianças, então é claro que será um longa para maiores. As crianças são incríveis. Você sente bastante um clima de Conta Comigo por causa da amizade deles, como brincam uns com os outros e realmente se importam. Eles precisam enfrentar esse palhaço assustador que está tomando conta da cidade, então é um filme com classificação para maiores”.

Jack Grazer, Wyatt Oleff, Chosen Jacobs, Jaeden LieberherJeremy Ray Taylor e Finn Wolfhard (Stranger Things) estão no elenco.

Bill Skarsgard (Série Divergente e Hemlock Grove) interpretará o palhaço Pennywise na produção.

Conhecido também como A Coisa, publicado em 1986, o livro é um dos romances mais volumosos de King, com mais de 1.000 páginas. A aterrorizante história já foi adaptada para a TV em 1990 como um telefilme seriado – lançado em vídeo no Brasil.

O lançamento da adaptação está previsto para acontecer em 7 de setembro de 2017 no Brasil.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.