Jogo da Corrupção: Amazon Prime divulga trailer e data de estreia da série

Lançamento está marcado para 04 de novembro.

Imagem da série jogo da corrupção
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento confirmado, agora a série Jogo da Corrupção, nova temporada da série do Amazon Prime intitulada originalmente como El Presidente, voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente envolve justamente a revelação do seu trailer e data de lançamento.

A produção em questão conta com o ator português Albano Jerónimo como o seu protagonista, além de também neste novo ano contar com os atores Eduardo Moscovis e Maria Fernanda Cândido no elenco. A sua estreia está marcada para o dia 04 de novembro de 2022 no Amazon Prime.

Assista ao trailer:

Sobre a série Jogo da Corrupção

Jogo da Corrupção traz um olhar satírico sobre os bastidores da corrupção por dentro do futebol, e mostra as origens da transformação da FIFA de uma simples organização esportiva em uma potência comercial e política.

No centro da história está o ex-presidente da FIFA, João Havelange, o improvável forasteiro brasileiro que usurpou o poder dos europeus e manteve o controle da organização por quase três décadas. Com uma alta dose de humor e ironia, a série mostra tudo que Havelange possivelmente ganhou e perdeu, roubou e apostou, e como ele supostamente transformou o jogo bonito em uma máquina de fazer dinheiro.

O elenco da série tem ainda conta com a atriz britânica Anna Brewster, os brasileiros Carol Abras, Nelson Freitas, Polliana Aleixo, Isadora Ferrite, Leonardo Cidade, Leandro Firmino, Maria Bopp, Mariana Armellini, Demétrio Nascimento Alves, Bukassa Kabengele, Jessica Córes, o argentino Fabio Aste, o ator escocês Craig Stevenson e o francês Philippe Jacq. Na versão dublada, Fábio Porchat dá voz ao narrador.

O roteirista vencedor Armando Bó (About Entertainment) retorna à série, que teve a primeira temporada indicada ao Emmy Internacional de melhor série dramática, como showrunner e produtor executivo.

A produção é assinada pela equipe latino-americana da Gaumont, liderada por Christian Gabela; com a produtora vencedora do Oscar Fabula, liderada por Pablo e Juan de Dios Larraín; e com a Kapow, produtora argentina liderada por Agustín Sacanell e Lucas Rainelli; e dirigida criativamente por Armando Bó.

Confira também:

Assalto ao Poder: Tudo sobre o filme que está em destaque na Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui