7 jogos de sucesso para você jogar no Xbox usando o Game Pass

Xbox Game Pass logo
Divulgação

No meio de tantos anúnios e lançamentos no mundo dos games, o serviço de assinatura Game Pass está atualizando constantemente o seu catálogo. E entre tantas adições, como já noticado diversas vezes, muitas delas envolvem jogos de sucesso para o Xbox Series X, Series S e Xbox One.

No início de março, por exemplo, a grande adição do Game Pass ficou por conta de Marvel’s Guardians of The Galaxy. Lançado em 2021 pela Square Enix, o mesmo demorou apenas alguns meses para chegar ao catálogo. Entretanto, muitos jogos AAA estão no catálogo para você se divertir. E foi pensando nisso que montamos a lista abaixo.

Confira 7 jogos de sucesso que você pode jogar no Xbox usando a sua assinatura Game Pass

DOOM (Franquia) 

Doom Franquia de jogos está no Game Pass
Divulgação

DOOM é conhecido por ser o “pai” dos jogos FPS, e promete ação extrema. Com gráficos que relembram os clássicos, mas modernos, o jogo cativa novos e antigos fãs da franquia. O mesmo está disponível no serviço de assinatura para as plataformas Xbox Cloud Gaming, Xbox Series X|S (otimização apenas no DOOM Eternal), Xbox One e PC. 

Forza Horizon 5 

O Forza Horizon 5, um dos mais recentes exclusivos de Xbox, foi extremamente aguardado pelos fãs desde seu anúncio durante a E3 2021. O novo jogo possui o maior mapa da franquia, e várias mecânicas revolucionárias, além é claro, de muitas corridas emocionantes. Plataformas: Xbox Cloud Gaming, Xbox Series X|S (otimizado), Xbox One e PC.  

It Takes Two 

It Takes Two
Divulgação

O vencedor de Melhor Jogo do Ano de 2021, segundo o The Game Awards. E ele também está no Game Pass. Trata-se de um jogo cooperativo (local ou multiplayer) que com certeza, vai arrancar grandes emoções dos jogadores. Plataformas: Xbox Series X|S, Xbox One e PC. 

The Medium

The Medium foi o primeiro grande exclusivo lançado somente na nova geração de consoles da Microsoft, e com isso, o jogo oferece visuais incríveis, um cenário de terror assustador e mecânicas que só seriam possíveis na nova geração. Recursos como dois mundos sendo renderizados ao mesmo tempo mostram o grande salto no poder de processamento dos novos consoles. Plataformas: Xbox Cloud Gaming, Xbox Series X|S e PC. 

Halo (Franquia)

A maior franquia do Xbox agora conta com Halo Infinite, que chegou para roubar toda a atenção dos jogadores.  E com Halo: The Master Chief Collection, você pode jogar toda a franquia sem perder nenhum detalhe da história. Ambos estão presentes no serviço. Plataformas: Xbox Cloud Gaming, Xbox Series X|S (otimizado para Halo: The Master Chief Collection), Xbox One e PC. 

Star Wars: Fallen Order

Star Wars Jedi: Fallen Order
Espere bons combates de sabre de luz em Star Wars Jedi: Fallen Order. (Foto: Divulgação)

Outro título de sucesso presente na assinatura Game Pass é Star Wars: Fallen Order. A história do game se passa 5 anos após o filme Star Wars: Episódio 3 – A Vingança dos Sith. Isso é depois da execução da Ordem 66, que eliminou a maioria dos Jedi do universo e abriu caminho para a ascensão do Império Galáctico do Imperador Palpatine e de Darth Vader.

Marvel’s Guardians of the Galaxy

Em Guardians of the Galaxy, o jogador assume o controle de Peter Quill / Star-Lord de uma perspectiva de terceira pessoa. O jogador pode utilizar a arma elemental do Senhor das Estrelas para derrotar os inimigos e voar pelo ar usando suas botas a jato.

Outros membros da equipe titular, que incluem Gamora, Rocket Raccoon, Groot e Drax, não são diretamente jogáveis, pois são controlados por inteligência artificial, mas os jogadores podem emitir comandos para eles durante o combate. Cada personagem tem suas próprias habilidades e habilidades únicas que podem ser encadeadas para causar mais danos.

Confira também:

Hogwarts Legacy: Gameplay revela detalhes sobre o jogo e previsão de lançamento

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui