Jogos Vorazes: Jason Schwartzman entra para o elenco do filme derivado

jason schwartzman entra para o elenco do derivado de Jogos Vorazes
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, e uma data de estreia definida para 2023, o filme Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e Serpentes segue ganhando novidades. E entre elas, a mais recente volta a envolver a formação do seu elenco.

Segundo informações do site Deadline, o ator Jason Schwartzman é a mais nova adição ao elenco do prelúdio. O mesmo interpretará Lucretius “Lucky” Flickerman, o  apresentador do 10º Jogos Vorazes e ancestral de César Flickerman, que se tornaria a voz de Panem.

Foi destacado ainda pelo Coming Soon que Max Raphael (Slaughterhouse Rulez), Zoe Renee (Master), a novata Ayomide Adegun (The Continental), Kaitlyn Akinpelumi (The School For Good and Evil) e Amelie Hoeferle (The Boogeywoman) foram escolhidos para os respectivos papéis de mentores Festus Creed para o Distrito 4, Lysistrata Vickers para o Distrito 12, Pliny “Pup” Harrington para o Distrito 7, Domita Whimsiwick para o Distrito 10 e Vipsania Sickle para o Distrito 7. Enquanto isso, Sofia Sanchez (Switched at Birth) está definida para o papel de Wovey, uma trubuto do Distrito 8.

Sobre o filme Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e Serpentes

O filme prelúdio dos Jogos Vorazes será ambientado 64 anos antes da narrativa de Katniss Everdeen, com sua trama centrada em Coriolanus Snow aos 18 anos, anos antes de ele se tornar o presidente tirânico de Panem. Após sua família passar por momentos de difíceis, ele vê uma chance de mudar sua sorte quando é escolhido para ser mentor do 10º Jogos Vorazes. Entretanto, logo sua alegria é frustrada ao descobrir na manhã da colheita que ele foi designado como mentor de uma garota tributo do Distrito 12.

A adaptação do livro em questão foi anunciada pela Lionsgate em junho de 2019, no mesmo dia que Suzanne Collins revelou que estava trabalhando no livro. A franquia Jogos Vorazes, composta por 4 filmes, arrecadou cerca de US$ 2.9 bilhões em bilheteria mundialmente.

Vale lembrar que o cineasta Francis Lawrence foi confirmado anteriormente como diretor do prelúdio, enquanto o roteiro baseado no livro de Suzanne Collins será assinado por Michael Arndt. O filme deve ter sua produção iniciada em breve.

O elenco de A Cantiga dos Pássaros e Serpentes

Algumas semanas após o núncio de que o ator Tom Blyth viverá o personagem Coriolanus Snow, o jovem President Snow, o projeto em questão passou a ganhar várias novidades. Uma das principais, é claro, envolve o fato de que Rachel Zegler será a intérprete da jovem Lucy Gray.

Entre outros nomes que foram adicionados recentemente, a atriz Hunter Schafer também foi confirmada no elenco. A mesma dará vida a personagem Tigris Snow, a prima e confidente de Coriolanus Snow.

Jerome Lance será o intérprete de Marcus, o tributo do Distrito 2. Ashley Liao viverá Clemensia Dovecote, uma das amizades mais próximas de Coriolanus e mentora do tributo do Distrito 11. Knox Gibson será o intérprete de Bobbin, o tributo do Distrito 8; Mackenzie Lansing será a intérprete de Coral, tributo do Distrito 4; Por sua vez, Aamer Husain viverá Felix Ravinstill, o mentor de um dos tributos do Distrito 11. Josh Andrés Rivera viverá Sejanus Plint, o mentor de um tributo do Distrito 2 e alguém se torna um amigo próximo do jovem Coriolanus Snow (Tom Blyth).

Outros nomes já confirmados no elenco também são Nick Benson, Laurel Marsden, Lilly Cooper, Luna Steeples, e Hiroki Berrecloth.

Ainda não existem informações sobre a data de início da produção, mas a data de estreia do prelúdio de Jogos Vorazes está definida para 17 de novembro de 2023. 

Confira também: 

Furiosa: Derivado de Mad Max ganha sinopse oficial

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Amanda Vizagre
Amanda Vizagre
Apaixonada por cinema e interessada nos bastidores e curiosidades por trás de filmes, games e séries, se formou em Rádio, TV e Cinema em 2017. Seu jogo favorito é The Last of Us e dentre seus títulos favoritos estão as séries 24 Horas, Friends e Bones; a saga Harry Potter; e a animação Avatar: A Lenda de Aang.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui