O julgamento de Johnny Depp x Amber Heard que parou a internet chega na Netflix

O julgamento de Johnny Depp x Amber Heard que parou a internet chega na Netflix
Divulgação

Como é de conhecimento popular, a Netflix adiciona semanalmente novos títulos ao seu catálogo, com o intuito de diversificar seu público e conteúdo.

Entre filmes, séries e documentários, a próxima aposta do streaming é a produção sobre um dos casos mais comentados nos últimos meses. Sim, estamos falando de Depp v. Heard do canal “Channel 4” lançado em 2022, agora, será lançada também, na Netflix.

Sobre o que se trata Johnny Depp x Amber Heard:

Johnny Depp x Amber Heard, a nova minissérie da diretora Emma Cooper, aborda o julgamento com o objetivo de apresentar um panorama neutro do que acontece quando o tribunal da opinião pública começa a ofuscar a realidade.

Pela primeira vez, a série de três partes apresenta o testemunho de Depp e Heard lado a lado, usando 200 horas de cobertura do julgamento ao vivo das principais notícias e comentaristas cidadãos no TikTok e no Twitter.

Em última análise, Depp v. Heard interroga o papel que a mídia social desempenhou no julgamento, levantando questões provocativas e desconfortáveis ​​sobre como as conversas que aconteceram fora do tribunal podem ter influenciado o resultado.

Segundo a sinopse da própria Netflix: “Mostrando os dois depoimentos lado a lado pela primeira vez, esta série explora o julgameto que embalou Hollywood e dominou a internet.”

Com 3 episódios, Johnny Depp x Amber Heard será lançado em 16 de agosto na Netflix!

Confira também: Ballers: Tudo sobre a série da HBO que estreou na Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!