Jovens Bruxas – Nova Irmandade: Tudo sobre o filme que chegou na Netflix

Jovens Bruxas - Nova Irmandade
Divulgação

Jovens Bruxas – Nova Irmandade é mais nova adição ao catálogo da Netflix! O Filme que acaba de entrar no portfólio do streaming foi lançado originalmente em 2020 sob o título de Blumhouse’s The Craft: Legacy.

O Longa anunciado desde 2010, seria uma sequência direta ao Jovens Bruxas de 1996, contudo houveram inúmeras reações negativas por parte dos fãs, o levou os produtores optarem por executar, então, um leve rebbot (mesmo que muitos descrevam como sequência, não é) que não foi bem aceito pela crítica, conquistando 48% de aprovação, de acordo com o Rotten Tomatoes.

Qual é a trama de Jovens Bruxas – Nova Irmandade:

Em Jovens Bruxas – Nova Irmandade acompanha um quarteto eclético de bruxas aprendizes e adolescentes que acabam recebendo muito mais do que conseguem lidar enquanto tentavam entender sobre seus novos poderes e seu vínculo.

Quem está no elenco do filme:

O filme é estrelado por Cailee Spaeny, Gideon Adlon, Lovie Simone e Zoey Luna como quatro adolescentes que praticam bruxaria como um coven. O elenco adicional inclui Nicholas Galitzine, Michelle Monaghan e David Duchovny, com Fairuza Balk fazendo uma participação especial.

Jovens Bruxas - Nova Irmandade
Divulgação

Onde posso assistir Jovens Bruxas – Irmandade além da Netflix:

O filme que acabou de chegar na Netflix, na data em que esta postagem foi realizada também esta disponível no streaming do Prime Video. E para compra e aluguel no Apple TV+, Google Play e Claro Video.

Confira também: Este dorama está em destaque na HBO Max (Saiba os detalhes)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!