King Richard | Will Smith viverá o pai de Serena Williams em cinebiografia

imagem promocional do filme Bright
Divulgação: Will Smith em ‘Bright’

Com diversos projetos atualmente em desenvolvimento, agora a cinebiografia de King Richard começou a ter novidades reveladas sobre o seu desenvolvimento. E entre elas, a mais recente envolve o seu elenco.

Segundo informações do site Coming Soon, o ator Will Smith (Aladdin) será responsável por interpretar Richard Williams no novo projeto cinematográfico.

Williams, que não tem experiência com Tênis, superou tremendas dificuldades, ceticismo, e seu próprio passado perturbado para criar duas das melhores jogadoras da modalidade esportiva. Quando suas filhas – Venus e Serena Williams – estavam com quatro anos, Richard Williams desenhou um plano de 78 páginas para suas carreiras profissionais de Tênis. Ele começou a dar lições de Tênis para elas e as garotas aprenderam o esporte em campos públicos, rachados e robustos em Comptom, supostamente após seu pai brigou com jovens que não eram fãs do esporte e não deixavam a quadra livre. As irmãs Williams se tornaram as duas melhores jogadoras de Tênis da história, com Serena sendo a melhor, com 23 vitórias nos torneios Gland Slam. Venus Williams ganhou 7 títulos do mesmo torneio.

Confira também: Morbius | Jared Harris é confirmado no elenco do filme

O roteiro é de Zach Baylin, enquanto a produção fica por conta de Tim White Trevor Write (The Post – A Guerra Secreta)Smith também vai produzir.

Allan Mandelbaum Caleeb Pinkett serão responsáveis pela produção executiva, com Mary SolomonRick Rickertsen na co-produção.

Ainda não há informações sobre a data de estreia de King Richard.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Apaixonada por cinema e interessada nos bastidores e curiosidades por trás de filmes, games e séries, se formou em Rádio, TV e Cinema em 2017. Seu jogo favorito é The Last of Us e dentre seus títulos favoritos estão as séries 24 Horas, Friends e Bones; a saga Harry Potter; e a animação Avatar: A Lenda de Aang.