LEGENDS OF TOMORROW | Caity Lotz fala sobre a série de TV

A revista Entertainment Weekly está lançando uma edição especial para a Comic-Con 2015, e nela a atriz Caity Lotz, que viveu a Canário Negro em Arrow, falou um pouco sobre o que podemos esperar de Legends of Tomorrow, o spin-off de Arrow/Flash que reunirá vilões e heróis.

DC's Legends of Tomorrow

Após a morte da personagem em Arrow, era de se esperar que Sara realmente permanecesse morta, e a atriz demonstrou surpresa quando soube de seu retorno: “Eu fiquei muito surpresa, porque eu pensei que nós tínhamos deixado bem claro que Sara estava morta desta vez – três flechas no peito, caindo de uma alta construção. Eu fiquei realmente surpresa e animada, especialmente quando você vive um personagem por tanto tempo, você se torna muito apegado a ele. Fiquei tão triste quando ela morreu. É bom saber que ela voltará à vida.

Como os fãs bem sabem, a responsável pela morte da personagem foi Thea Queen, alguém que Sara conhecia há muito tempo, o que pode gerar um grande ressentimento, principalmente com as mudanças causadas pelo Poço de Lázaro. Sobre isso, Lotz respondeu: “Eu imagino que seria uma imagem difícil de esquecer, o rosto de Thea enquanto ela dispara três flechas no peito de Sara. Acho que quando e se Sara descobrir que na verdade era Malcom Merlyn que estava por traz de tudo, ela definitivamente terá alguns sentimentos de vingança.

A nova equipe à qual Sara pertence é formada por vilões e heróis, então a atriz comentou também sobre como acha que será o entrosamento dela com a time: “Mesmo na equipe de Arrow, Sara sempre fez o que queria fazer. Ela e Oliver (Stephen Amell) se desentenderam bastante por causa disso. Eu não posso imaginar que isso vai ser diferente agora. Ela não é muito boa em trabalhar em equipe. Sara é um um lobo solitário. Vai ser um desafio ter que trabalhar com todas essas personalidades diferentes. Vai ser bom para ela.

A atriz também disse que Sara, mesmo tendo uma heroína em seu coração, não se vê dessa forma, e se mostra ansiosa para podermos ver os aspectos da viagem no tempo que ocorrerá na série: “Nos levará para um mundo diferente, não no sentido de outra dimensão. Vai ser uma vibração completamente diferente. Vai ser legal pensar que, se nós estamos em um período de tempo diferente, que vai realmente abalar o show, isso realmente o manterá emocionante e diferente.

Quanto a um crossover entre Canário Branco e Canário Negro, Lotz está ainda mais animada com a possibilidade: “Eu acho que o potencial desse crossover é algo que realmente me emociona e é o que o diferencia de todos os outros shows de super-heróis. O relacionamento de Sara e Laurel sempre foi muito complicado. Não acredito que esses eventos recentes irão torná-lo menos complicado. Estou curiosa para ver. Eu nem sei. Será que elas estariam lutando uma contra a outra? Ou do mesmo lado?  Eu definitivamente espero que algo aconteça.

Quando os heróis não são suficiente, o mundo precisa de lendas. Depois de ter visto o futuro, ele desesperadamente irão tentar impedir que isso aconteça. O encarregado Rip Hunter (Arthur Darvill) que viaja no tempo, montará um grupo díspar com heróis e vilões para enfrentarem uma ameaça imparável – aquele em que não só colocará o futuro planeta em jogo, mas todos do próprio tempo. Pode este time desorganizado derrotar uma ameaça imortal diferente de tudo que já conheceram?

O elenco do programa é formado por: Brandon Routh (que interpreta Ray Palmer/ ATOM),  Caity Lotz (Sara Lance/Canário), Dominic Purcell (Onda Térmica), Wentworth Miller (Leonard Snart/Capitão Frio), Victor Garber (Dr. Martin Stein/uma das metades do Firestorm), Franz Drameh (Jay Jackson/Nome de herói não divulgado) Arthur Darvill (Rip Hunter) e Ciara Reneé (Mulher-Gavião).

Greg BerlantiAndrew Kreisberg e Mac Guggenheim serão os responsáveis pelo desenvolvimento do novo projeto e estão escrevendo o roteiro com a intenção de que ele fique pronto já para a próxima season.

Ainda sem uma data de estreia definida, o programa deve estrear na midseason 2015-2016 nos EUA.