LIGA DA JUSTIÇA MORTAL | Armie Hammer fala sobre o filme que seria dirigido por George Miller

Imagem do ator Armie Hammer que pode viver o Lanterna Verde
Divulgação

Com o filme protagonizado pela Liga da Justiça (Justice League) chegando aos cinemas, agora o antigo projeto dos heróis que acabou não acontecendo voltou a ser assunto. 

Em uma entrevista à revista Vulture (via Heroic Hollywood), o ator Armie Hammer (O Agente da U.N.C.L.E.) voltou a falar sobre o longa que seria dirigido por George Miller no qual ele iria interpretar o Batman. E com isso, ele chegou a destacar que atualmente está feliz que ele não tenha acontecido:

“Por um longo tempo, eu fiquei pensando: ‘Como ele poderia ter sido grande!’. Agora, com 31 anos de idade, muito tempo passou desde os 19 anos, e eu não gostaria de assistir a um Batman com 19 anos. Eu ficaria pensando em algo como: ‘Quem é esse riquinho mimado que quer brincar de se fantasiar?’ Eu costumava ficar chateado porque não conseguimos fazer o filme, mas tudo aconteceu exatamente como deveria. Eu ainda tenho muito a aprender a fazer, e é uma busca constante para mim. Se eu estivesse tão bem sucedido desde aquela época, eu teria pensado que já entendi tudo. Eu sei que não teria entregue uma ótima performance, nem mesmo tido um bom desempenho – seria apenas um filme. Então estou feliz.”

Vale lembrar que há algum tempo o ator vem sendo citado por vários rumores como um candidato ao papel do Lanterna Verde. Entretanto, nada foi confirmado até então por ele ou pelo estúdio. Outro ponto que vale a pena destacar é de que recentemente o ator Ben Affleck voltou a falar sobre sua saída do papel do Batman (confira aqui), o que pode vir a representar uma nova oportunidade para o ator, caso ele não consiga o papel do Lanterna.

Liga da Justiça já está em exibição nos cinemas brasileiros. Enquanto isso, o filme Tropa dos Lanternas verdes tem sua previsão de lançamento para 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.