Liga da Justiça Snyder Cut será lançado mundialmente em março, confirma Warner

Filme será lançado mundialmente em 18 de março.

Liga da Justiça Snyder Cut
Divulgação

Dias após ter a sua estreia nos EUA confirmada para março no HBO Max, o filme Liga da Justiça Snyder Cut continua ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente o anúncio do seu lançamento em outros países.

Segundo informações do site Coming Soon, a Warner Media e o diretor Zack Snyder confirmaram nesta sexta-feira, 19 de fevereiro, que a sua versão do filme protagonizado pelos heróis da DC será lançada mundialmente em 18 de março.

O longa que terá 4 horas de duração estará disponível nos mercados internacionais através de diversos formatos digitais, plataformas on-demand, download digital, exibição linear nos canais HBO ou streaming no HBO Go (até agora confirmado nos territórios da EUROPA e Ásia).

Atualização em 26 de fevereiro de 2021: 

Em um comunicado oficial, a Warner Bros. Home Entertainment confirmou que o filme Liga da Justiça de Zack Snyder, anteriormente conhecido como Snyder Cut, um Max Original, estará disponível para fãs de todo o mundo, inclusive do Brasil, a partir de 18 de março.

O longa estará acessível até 7 de abril como um vídeo premium sob demanda em lojas digitais do país, incluindo Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr. A partir de junho deste ano, Liga da Justiça de Zack Snyder estará disponível exclusivamente para streaming na HBO Max, após o lançamento da plataforma no país.

Fim da atualização.

Sobre a Liga da Justiça Snyder Cut

Com o seu lançamento confirmado para acontecer em 2021, e após os diversos rumores surgirem na época do seu anúncio, foi confirmado durante o DC FanDome que a Liga da Justiça de Zack Snyder estava definida para ter 4 horas de duração e dividido em 4 partes com 1 hora cada. Mudanças chegaram a ocorrer para 6 partes e um epilogo pouco tempo depois, mas agora será lançado como um único filme no HBO Max com 4 horas de duração.

A trama da versão de Zack Snyder para Liga da Justiça contava com diversas diferenças da versão que chegou aos cinemas. Uma delas é de que o retorno do Superman seria diferente, enquanto o Caçador de Marte também seria revelado como parte do projeto. Também é de conhecimento através de comentários do próprio cineasta que o Ciborgue teria uma importância muito maior para o projeto, sendo até mesmo descrito como o coração da sua versão.

Confira também: Falcão e o Soldado Invernal terá participação do Máquina de Combate

O filme da Liga da Justiça Snyder Cut será lançada em 2021 pelo HBO Max. Já nos EUA, o lançamento será no dia 18 de março.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui