LOGAN | Diretor fala sobre o futuro do Wolverine e X-23 no cinema

Faltando agora poucos dias para sua estreia, o filme Logan segue ganhando destaque na mídia por conta da sua divulgação. E entre elas, como de costume, estão os comentários dos envolvidos em seu desenvolvimento.

Logan e LauraAgora, em uma entrevista ao Bad Taste (via Comic Book), o diretor James Mangold foi questionado sobre o futuro do Wolverine. Na verdade, foi mais precisamente sobre quem ele escolheria para viver o personagem após a saída de Hugh Jackman:

“Eu acho que ninguém, nunca mais, deveria interpretar o Wolverine”, comentou. Em seguida, ele disse: “Não vou ser chato. Talvez alguém, daqui dez anos, possa interpretá-lo.”

Já em outra ocasião, durante uma live no facebook (via Comic Book), o cineasta foi questionado sobre o futuro da X-23 no cinema:

“Eu acredito que Dafne é uma atriz notável e acho que ela fez um trabalho incrível no papel. Pessoalmente, eu ficaria chocado se nós não pensarmos em desenvolver essa personagem para o futuro.”

Hugh Jackman retorna como o Wolverine pela última vez, enquanto Patrick Stewart volta a interpretar o Professor Xavier.

Boyd Holbrook (Narcos) e Richard E. Grant interpretarão vilões. Além disso, o elenco ainda conta com Elise Neal, Stephen Merchant e Eriq La SalleMichael Green (Blade Runner 2049) foi contrato pela Fox e substituirá David James Kelly no roteiro do filme.

James Mangold, responsável pela direção de Wolverine – Imortal, retorna ao cargo no filme que será lançado em 2 de março no Brasil.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.