Love, Victor: 3ª temporada será a última da série

Love, Victor / Com Amor, Victor, também conhecida como Love, Victor
Divulgação

Após ter sido renovada para sua 3ª temporada, a série Love, Victor (Com Amor, Victor em tradução livre) volta a ser destaque na mídia. E assim, agora as novidades envolvem a confirmação da Hulu sobre o encerramento da produção.

Segundo informações do site Coming Soon, a Hulu anunciou que a 3ª temporada da série será oficialmente a última da produção. De acordo com a fonte, Love, Victor deve ter seus 8 episódios finais lançados no dia 15 de junho de 2022 e conta com a seguinte sinopse:

“A terceira temporada encontra Victor embarcando em uma jornada de auto descoberta – não somente decidindo quem ele quer ser, mas, em um espectro maior, quem ele quer ser. Com seus planos pós-colegial sendo iminentes, Victor e seus amigos se encontram de frente com uma nova série de problemas nos quais eles devem trabalhar para fazer as melhores escolhas para os seus futuros.”

Tendo sido inicialmente desenvolvida para o Disney+, a série Love, Victor trata-se de um projeto derivado da adaptação de Com Amor, Simon, baseado no livro de Becky Albertalli. As duas primeiras temporadas contaram com 10 episódios de 30 minutos e também a participação do ator Nick Robinson, intérprete de Simon, como o narrador da trama.

Issac Aptaker e Elizabeth Berger, que escreveram o roteiro do filme dirigido por Greg Berlanti, atuam como showrunners na série. Além disso, também foi confirmado que o desenvolvimento do roteiro da segunda temporada já está em andamento há meses.

Sobre a série Love, Victor

A trama da série acompanha Victor (Michael Cimino), um aluno do Creekwood High School que está em sua própria jornada de autodescoberta, enfrentando desafios em casa, se adaptando a uma nova cidade e lutando com sua orientação sexual. Quando tudo parece demais, ele procura Simon para ajudá-lo a navegar pelos altos e baixos do ensino médio.

Nick Robinson, que protagonizou o filme, foi confirmado como produtor e narrador da série. Contudo, não foi revelado se Simon aparecerá em tela em algum momento.

Ana Ortiz (Whiskey Cavalier) foi confirmada anteriormente no projeto como a intérprete de Isabel, a mãe esperta e calorosa de Victor, que ama seu marido e sua família, mas está sob muita pressão enquanto passa sua família pelo país.

James Martinez (One Day at a Time)Isabella Ferreira (Orange Is the New Black)Johnny Sequoyah (Believe)Bebe Wood (The Real O’Neals)George Sear (Into the Badlands)Anthony Turpel (The Bold and the Beautiful) e Mason Gooding (Booksmart) também estão no elenco do projeto.

Confira também:

Blade Runner 2049 ganhará continuação em série do Amazon Prime

Love, Victor é lançada no Brasil através da nova plataforma de streaming da Disney.

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Amanda Vizagre
Amanda Vizagre
Apaixonada por cinema e interessada nos bastidores e curiosidades por trás de filmes, games e séries, se formou em Rádio, TV e Cinema em 2017. Seu jogo favorito é The Last of Us e dentre seus títulos favoritos estão as séries 24 Horas, Friends e Bones; a saga Harry Potter; e a animação Avatar: A Lenda de Aang.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui