Lupin 3ª temporada: Data de estreia e hora de lançamento

Novos episódios da série foram lançados pela Netflix.

Lupin - Parte 3 ganha imagem oficial
Divulgação

Meses após as notícias sobre o seu desenvolvimento, a 3ª temporada de Lupin está prevista para ser lançada pela Netflix nos próximos dias. Mas qual será o formato de lançamento definido pela plataforma de streaming, e que horas os episódios estarão disponíveis? Reunimos agora todos esses detalhes no texto abaixo.

A trama da série Lupin 3ª temporada

Na trama de Lupin 3ª temporada, sem suportar o sofrimento de viver escondido, longe da esposa e do filho, Assane decide voltar a Paris com uma proposta ousada para a família: ir embora da França e começar uma vida nova em outro país.

Mas os fantasmas do passado estão sempre por perto, e o retorno de uma pessoa inesperada pode acabar com os planos dele.

Lupin 3ª temporada: Data de estreia e hora de lançamento

Como é de conhecimento do público, a maioria dos projetos originais da Netflix costumam ser lançados no seu já tradicional formato de maratona. E seguindo então tal ideia, Lupin 3ª temporada terá todos os seus episódios disponibilizados no mesmo dia.

A Parte 3 de Lupin teve então a sua data de estreia anunciada pela plataforma de streaming para o dia 05 de outubro de 2023. Todos os seus 05 episódios estarão disponíveis para o público entre 04h00 e 05h00 da manhã da data em questão.

Confira o trailer:

Sobre a série Lupin

Assim como aconteceu na primeira parte, os novos episódios de Lupin contarão com o ator Omar Sy no papel do protagonista Assane Diop. Além disso, também devemos ter o retorno de Ludivine Sagnier no papel de Claire e o jovem ator Etan Simon no papel de Raoul, filho de Assane e Claire. 

Outros nomes que também podem retornar para os novos episódios são: Fargass Assandé como Babakar, Vincent Garanger como Gabriel Dumont, Vincent Londez como Capitão Romain Laugier, Clotilde Hesme como Juliette Pellegrini, Nicole Garcia como Anne Pallegrine, Harvé Pierre como Hubert Pellegrini, Soufiane Guerrab como Investigador Youssef Guédira, Antoine Gouy como Benjamin Ferel, Adama Niane como Leonard e Shirine Boutella como Sofia Belkacem.

George Kay François Uzan são os responsáveis pela criação da série, além de também assinar os roteiros dos episódios. Por sua vez, o time de diretores é formado por Marcela Said, Ludovic Bernard e Louis Laterrier.

Confira também: 5 Séries que estão super em alta no Prime Video hoje (04/10) e você não pode perder

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui