MANTO E ADAGA | Produtor fala sobre possível referência a série Luke Cage

Imagem da série Manto e Adaga
Divulgação

Com sua temporada recém-finalizada, e sua renovação já garantida, a série Manto e Adaga segue em destaque na mídia. Entretanto, os comentários mais recentes envolvem na verdade uma pequena referência presente em sua trama. 

Em uma recente entrevista ao Vulture (via Heroic Hollywood), o showrunner do programa, Joe Pokaski, falou sobre a pequena referência de Brigid O’Reilly (Emma Lahanaenvolvendo a personagem Misty Knight, citando a mesma como sua amiga:

“A ideia veio de alguém da Marvel. Eu amo Cheo Hodari Coker (Showrunner de Luke Cage), e eu sou um grande fã da Simone Missick (intérprete de Misty Knight), então eu sempre estive tipo, ‘O que podemos fazer? Como podemos citar Misty Knight? Ela é a mais legal. Alguém tinha inventado os fatos, já que a personagem Brigid era de Nova York, nós deveríamos referenciá-la. Talvez ela tenha sido amiga ou tenha sido parceira de Misty em algum momento. E todas as partes pareciam legais com isso. Foi uma daquelas pequenas coisas em que, se você não sabe do que está falando, isso não afeta realmente a sua experiência”.

Vale lembrar que não foi a primeira conexão sobre citada sobre as séries, já que O’Reilly também foi citada rapidamente por Misty na 2ª temporada de Luke Cage. Na ocasião, em uma conversa, a personagem de Simone indica que O’Reilly foi transferida para New Orleans. Por sua vez, a mesma já chegou a citar o Harlem, local da ambientação de Luke Cage, durante Manto e Adaga.

Confira também: MANTO E ADAGA | Grande vilão pode aparecer na segunda temporada

A série tem Aubrey Joseph e Olivia Holt como protagonistas. Joe Pokaski (Heroes) assume o cargo de showrunner e também o responsável foi o responsável pelo roteiro do episódio piloto.

Ainda não existem informações sobre a data de estreia da 2ª temporada de Manto e Adaga.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.