Mayfair Witches: Alexandra Daddario irá protagonizar a série

Alexandra Daddario irá protagonizar As Bruxas de Mayfair
Divulgação

Após o seu desenvolvimento ter sido confirmado há algumas semanas pela AMC, a série Mayfair Witches voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente envolve justamente a escolha da sua protagonista.

Segundo informações recentes do site Coming Soon, a emissora anunciou que a atriz Alexandra Daddario, que recentemente foi vista na série The White Lotus,foi confirmada como a a intérprete da sua personagem protagonista.

Ela está definida para interpretar uma brilhante médica chamada Rowan, que luta contra o seu destino como herdeira de uma família de bruxas poderosas.

“Alexandra é um talento singular que iluminou a tela em tudo em que esteve e não poderíamos estar mais felizes em tê-la a bordo liderando o elenco de uma série que será uma peça central de um universo de Anne Rice em expansão no AMC+ e AMC. “, disse Dan McDermott, presidente de entretenimento e estúdios da AMC para a AMC Networks, em comunicado. “Encontramos nossa Rowan e mal podemos esperar para que ela conheça os espectadores ainda este ano em uma série brilhantemente concebida e liderada por Esta, Michelle e Mark.”

Sobre a série Mayfair Witches

Com estreia marcada para o final deste ano no AMC+, a série se concentrará em uma jovem neurocirurgiã intuitiva que descobre que ela é a improvável herdeira de uma família de bruxas. Enquanto ela luta com seus novos poderes, ela deve lidar com uma presença sinistra que assombra sua família há gerações.

Baseado na trilogia de romance Lives of the Mayfair Witches, de Anne Rice, a série Mayfair Witches está sendo desenvolvida por Esta Spalding, de Masters of Sex, e Michelle Ashford, que atuam como roteiristas e produtoras executivos. Spalding também está definida como a showrunner sob seu acordo geral com a AMC Studios.

A adaptação da série contará com oito episódios produzidos pela AMC Studios. Christopher Rice é produtor executivo de todos os projetos baseados nos trabalhos icônicos de sua falecida mãe que foram adquiridos pela AMC Networks em 2020.

Confira também:

Entrevista com o Vampiro | AMC dá sinal verde para o desenvolvimento da série

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.