5 das MELHORES séries em DESTAQUE no Prime Video para assistir hoje mesmo

GEN V É UMA DAS MELHORES SÉRIES DO PRIME VIDEO EM DESTAQUE
Divulgação

Com o seu catálogo em constante expansão, o Amazon Prime Video segue realizando novos lançamentos de séries que se destacam constantemente em sua lista TOP 10. O interessante é que entre adições e produções originais, a grande diversidade de gêneros consegue se destacar muito diante do público.

Os gêneros da lista, como é possível observar, são extremamente diversificados, e cada vez mais vão se tornando variados com as chegadas recentes de outras produções. Ou seja, independente do seu gosto pessoal é capaz de alguma produção acabar lhe agradando.

Confira 5 das MELHORES séries em DESTAQUE no Prime Video para assistir hoje mesmo:

Gen V

Do mesmo universo de The Boys, Gen V é a série de uma nova geração de heróis. Situada na prestigiada universidade de Godolkin só para super-heróis, novos estudantes são treinados para serem a próxima geração (lucrativa) de heróis.

Administrada pela Vought International, a instituição acolhe adolescentes com poderes especiais e hormônios à flor da pele, testando diariamente seus limites físicos, sexuais e morais. Ao longo de sua formação altamente competitiva, os alunos devem lutar para se destacar e, assim, conseguir os melhores contratos nas melhores cidades. Ainda seguindo a típica rotina de universitários, entre festas, provas e encontros, os jovens heróis encontram novos rumos enquanto conhecem-se a si mesmos, assim como seus poderes.

Em busca de popularidade e atingir boas notas um grupo de jovens percebem que algo muito incomum está acontecendo na faculdade, entre segredos e muitas brigas violentas, eles finalmente vão descobrir se são os heróis ou vilões de suas narrativas.

Todos amam diamantes

Inspirado na história real do roubo do Cento de Diamantes, a série acompanha Leonardo Notarbartolo e sua improvável gangue de ladrões enquanto eles tentam fazer “o roubo do século”.

Turismo Selvagem

Em Turismo Selvagem, baseada no livro homônimo da autora B.E. Jones, acompanha um casal britânico viaja pelos belos parques nacionais dos Estados Unidos enquanto um plano de vingança se desenrola pelo roteiro das férias.

Na série, Liv (Jenna Coleman) crê que sua vida morando em Nova York ao lado do marido, Will (Oliver Jackson-Cohen), está em sua melhor fase, até que, às vésperas de sua viagem de casal dos sonhos, descobre que ele vem mentindo e traindo há tempos.

Ao embarcarem pelas estradas e parques da costa americana, ela não consegue parar de pensar nos “acidentes terríveis” que poderiam afetar seu esposo. Os rumos das férias e da vingança de Liv mudam totalmente quando eles encontram antigos conhecidos no meio de uma trilha.

Cangaço novo

Em Cangaço Novo, um bancário que mora em São Paulo vira um cangaceiro após descobrir que é herdeiro de um legado surpreendente no sertão nordestino. A série faroeste brasileira conta a história de Ubaldo (Allan Souza Lima), que não lembra de sua infância e está infeliz com seu emprego na capital paulista.

Ele descobre que seu desconhecido pai morreu e tem duas irmãs no interior do Ceará. Ao chegar lá, ele é impactado com os admiradores do falecido pai e a realidade das irmãs. Ubaldo cumprirá com o legado e virará o novo líder mítico da gangue?

O Verão que mudou minha vida

Em O Verão Que Mudou Minha Vida, série baseada na trilogia de livros de mesmo nome, conhecemos a história de Belly (Lola Tung), uma jovem que tem a vida medida pelas férias de verão. Para Belly, tudo de bom e melhor acontece quando ela passa os meses de julho e agosto na casa de Susannah (Rachel Blanchard), a melhor amiga de sua mãe e que ela considera como se fosse uma tia.

Tia Susannah tem dois filhos, Jeremiah (Gavin Casalegno) e Conrad (Christopher Briney), são mais do que irmãos postiços para Belly e, no mais importante verão, eles acabam no centro das emoções da adolescente. Assim, na véspera do aniversário de 16 anos de Belly começa o início do que pode ser o último verão onde todos estarão reunidos em Cousins Beach.

Belly teme que no ano seguinte todos estejam ocupados demais com suas vidas para se importar com o verão e, talvez, uma pessoa querida já não esteja mais entre eles.

Confira também: Águas Impuras: Tudo sobre a nova série da Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!